Minha conta
    Bilheterias Brasil: Nada a Perder 2 assume liderança, mas é cercado por polêmicas

    Já Era uma Vez em... Hollywood marca história de Quentin Tarantino no nosso país.

    Sem grandes surpresas, Nada a Perder 2 conquistou o topo das bilheterias nacionais, desbancando a nova versão de O Rei Leão, que liderou o ranking nas últimas quatro semanas. O drama religioso vendeu 1.3 milhões de ingressos — mais que o dobro dos 528 mil espectadores semanais da Disney.

    Apesar de já ser a maior abertura nacional de 2019, o filme estrelado por Petrônio Gontijo trouxe resultado menor que seu antecessor, pois Nada a Perder vendeu 2,2 milhões de ingressos durante sua estreia em 2018. Oficialmente, a média de público por cinema ultrapassa dois mil lugares, mas a sequência sobre o bispo Edir Macedo é, novamente, cercada por polêmicas, já que relatos da mídia indicam que diversas sessões do longa estavam esvaziadas.

    Com a medalha de bronze, surge a segunda maior estreia da semana: Era uma Vez em... Hollywood se tornou a maior abertura de Quentin Tarantino no Brasil, atraindo 326 mil pessoas aos cinemas. O top 5 ainda é formado por Velozes & Furiosos - Hobbs & Shaw (270 mil) e Meu Amigo Enzo (41 mil). O único outro novato na lista é a comédia italiana Noite Mágica, acumulando 2 mil pessoas e ocupando a 13ª posição.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: O Rei Leão segue no topo durante semana de fracas estreias
    • Nada a Perder 2: Filme ultrapassa um milhão de ingressos vendidos e quebra recorde nacional
    Comentários
    Back to Top