Minha conta
    Dicas do Dia: 1ª temporada de Euphoria é o destaque de hoje

    King Kong e À Procura da Felicidade também estão na programação.

    Euphoria, um dos projetos mais aguardados da HBO para 2019, é o destaque de hoje. Protagonizada por Zendaya (O Rei do Show), Sam Levinson (O Mago das Mentiras) adapta a obra homônima israelense, numa direção de Augustine Frizzell (Never Goin' Back). Já o grupo de produtores conta com nomes famosos, como Drake e Future the Prince.

    Confira a programação completa:

    O Gigante de Ferro (10h00 - Cinemax)

    Em plenos anos 50, vive no Maine o jovem Hogarth. Quando ele repentinamente encontra um gigantesco robô de origem desconhecida, um forte laço de amizade se forma entre os dois. Porém, assim que a existência do robô é revelada, um agente do governo parte em seu encalço. Veja o trailer!

    Esquadrão Suicida (12h00 - HBO Plus)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica

    À Procura da Felicidade (13h30 - Sony)

    Chris (Will Smith) é abandonado pela mulher em meio de grandes dificuldades financeiras. Com custódia do filho Christopher (Jaden Smith), ele tenta achar um emprego melhor para poder dar uma boa vida à sua família, mas seu estágio não oferece salário. Sem dinheiro e com dívidas, ele faz de tudo para botar um teto sobre a cabeça do filho. Veja o trailer!

    King Kong (14h20 - Globo)

    Um famoso diretor de cinema contrata a jovem Ann Darrow (Naomi Watts) para gravar seu novo filme em uma ilha desconhecida. O que ninguém sabe é que o objetivo da viagem é chegar à Ilha da Caveira, local que abriga várias criaturas consideradas extintas, incluindo Kong, um gorila gigante. Veja o trailer!

    A Onda (16h40 - AMC)

    Após anos no centro de alerta da cidade, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal no fiorde de Geiranger. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado. Veja o trailer!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (18h17 - Warner)

    O Jurassic Park foi reaberto. As pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto das criaturas. Enquanto isso, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque se tornam presas. Veja o trailer e leia a crítica.

    Sucker Punch - Mundo Surreal (20h05 - Maxprime)

    Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto após a morte da mãe. A jovem descobre um refúgio dentro de sua mente e vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais na companhia das colegas de internação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão Fantástico (22h00 - Telecine Touch)

    Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Quando a mãe das crianças morre, a família precisa deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Euphoria - 1ª Temporada (23h00 - HBO)

    Rue (Zendaya) é uma adolescente viciada em drogas que navega os altos e baixos de amores e amizades adolescentes, junto de seus colegas de ensino médio. Passando por traumas, sexo, redes sociais e drogas, a série aborda como é a vida dos jovens em 2019. Jacob Elordi (A Barraca do Beijo), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Sydney Sweeney (Objetos Cortantes) e Maude Apatow (Girls) completam o elenco. Veja o trailer!

    Sabotagem (23h20 - Globo)

    Membros de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos roubam um cartel de drogas. Porém, a situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia WilliamsJosh HollowayMireille Enos completam o elenco. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top