Minha conta
    Superman de Henry Cavill aparece em The Flash? Saiba quais heróis da Liga da Justiça estão no filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Flash está em exibição nos cinemas brasileiros, aventura solo de Barry Allen (Ezra Miller) pelo multiverso e sequência dos eventos de Liga da Justiça.

    The Flash está em exibição nos cinemas brasileiros e os fãs da DC podem esperar por muitas participações especiais por causa do multiverso, incluindo o retorno de Michael Keaton como Batman e de Michael Shannon como General Zod. Mas, quanto aos heróis da Liga da Justiça, o Superman de Henry Cavill aparece no filme estrelado por Ezra Miller?

    Henry Cavill fez seu retorno como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro (2022), mas teve seu futuro na DC cancelado depois que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, com novos planos para a franquia. Um deles é Superman: Legacy, novo filme do personagem que focará nos estágios iniciais da vida do Superman – então não contará com a presença de Henry Cavill, mas um novo ator.

    Henry Cavill já assistiu ao filme do Flash! Confira se o ator ainda guarda alguma mágoa da DC

    Superman de Henry Cavill aparece em The Flash? Liga da Justiça tem participação especial

    Warner Bros. Discovery / DC Studios

    De certa forma, sim. Existem duas pequenas cenas do Superman em The Flash, uma com e outra sem Henry Cavill. Na primeira delas, o Superman aparece em uma transmissão ao vivo pela televisão, lidando com uma erupção vulcânica – mas ele aparece apenas de costas na rápida cena, então podemos perceber que Henry Cavill não estava na frente da câmera.

    Na segunda cena, Barry Allen (Ezra Miller) viaja no tempo através de sua extrema velocidade. Isso faz com que muitos momentos do passado de DC apareçam ao seu redor e um deles mostra o Superman trabalhando com a Liga da Justiça por alguns segundos – mas são apenas cenas que foram reaproveitadas de filmes anteriores da franquia.

    Ou seja, existem teoricamente duas cenas em The Flash do Superman de Henry Cavill, mas nenhuma delas com material novo ou a presença do ator nas filmagens da produção. Porém, ainda temos uma presença de outro kryptoniano, Kara Zor-El / Supergirl (Sasha Calle), que chegou na Terra nesta outra realidade visitada por Barry Allen e precisa ajudá-lo a combater a invasão de Zod, retomando os eventos de O Homem de Aço (2013).

    Mas outros membros da Liga da Justiça aparecem em The Flash? Como já sabíamos, o Bruce Wayne / Batman de Ben Affleck ainda é um membro ativo da equipe na realidade de Barry Allen e tem papel importante no começo do filme. Gal Gadot também tem um participação especial como Mulher-Maravilha para ajudar Barry e Batman durante o ataque terrorista em Gotham, enquanto Aquaman de Jason Momoa aparece na cena pós-créditos. Ciborgue de Ray Fisher é mencionado algumas vezes, mas não o vemos.

    Os mundos colidem em The Flash quando Barry (Ezra Miller) usa seus poderes para viajar no tempo e mudar o passado. Tentando salvar sua família, ele acaba alterando o futuro e fica preso em uma realidade na qual o General Zod (Michael Shannon) está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, sem super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso – ainda que não seja exatamente quem está procurando.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top