Minha conta
    Paul Walker em Velozes & Furiosos 10: É assim que o falecido ator volta no novo filme da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos principais nomes da franquia de ação ao lado de Vin Diesel, o falecido ator Paul Walker teve sua despedida em Velozes & Furiosos 7 (2015).

    Paul Walker era um dos principais nomes da franquia Velozes & Furiosos ao lado de Vin Diesel, ator que interpretou Brian O'Conner até sua trágica morte em 2013. O personagem teve uma despedida emocionante em Velozes & Furiosos 7 (2015), mas os fãs poderão matar um pouco da saudade com o lançamento de Velozes & Furiosos 10.

    Qual foi a última cena de Paul Walker em Velozes e Furiosos? Aparição final do ator foi gravada após sua morte e com ajuda da família

    Paul Walker aparece em Velozes & Furiosos 10?

    Universal Pictures

    Como foi confirmado anteriormente, Paul Walker aparece em Velozes & Furiosos 10 – mas por meio de flashbacks de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011).

    Velozes & Furiosos 10 retorna novamente ao quinto filme para apresentar o novo vilão interpretado por Jason Momoa. Dante é filho de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), traficante brasileiro que teve dinheiro de cofres roubados por Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker), e foi executado por Luke Hobbs (Dwayne Johnson).

    Por isso mesmo, o novo filme tem flashbacks de cenas do quinto filme no Brasil, incluindo a presença de Paul Walker como Brian O'Conner, além de novas cenas que mostram a perspectiva do personagem de Jason Momoa para a operação que aconteceu no Rio de Janeiro, revelando que ele também fazia parte da equipe afetada pelos protagonistas.

    Paul Walker aparece apenas nos flashbacks, não existem novas cenas do personagem. Depois da morte do ator, Velozes & Furiosos marcou a última aparição de Paul Walker na franquia, mas Brian O'Conner não está morto na saga. Na realidade, ele apenas se aposentou das missões perigosas para levar uma vida mais tranquila após se tornar pai.

    Em entrevista ao TotalFilm, o diretor Louis Leterrier já havia comentado sobre essa volta de Paul Walker. "Vocês verão Brian no passado, não no presente". Velozes & Furiosos 10 tem uma homenagem emocionante para o ator, com a participação especial de sua filha Meadow Walker. "Sou muito abençoada por poder honrar o legado de meu pai e compartilhar isso com ele para sempre", disse em uma publicação nas suas redes sociais.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top