Minha conta
    Carro icônico de Paul Walker em Velozes & Furiosos é leiloado – e valor vai impressionar os fãs da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos carros mais icônicos da franquia Velozes & Furiosos, usado por Paul Walker no quarto filme, foi leiloado por um valor recorde.

    Paul Walker foi uma das principais estrelas da franquia Velozes & Furiosos ao lado de Vin Diesel e, com a proximidade do lançamento de Velozes & Furiosos 10 nos cinemas brasileiros, um dos carros icônicos usados pelo seu personagem Brian O'Conner na franquia foi leiloado por um valor que vai deixar os fãs da saga de ação impressionados.

    Nissan Skyline R34 GT-R azul de 2000, icônico carro usado pelo falecido ator Paul Walker em Velozes & Furiosos 4 (2009), foi leiloado pelo site da Bonhams por nada menos que US$ 1,357 milhões (mais de R$ 6,7 milhões na cotação atual) – que se trata de um valor recorde para um Skyline GT-R oferecido publicamente. Impressionante, não é mesmo?

    Divulgação / Bonhams

    "Uma cena do filme mostra o personagem de Walker, Brian O'Conner, no estacionamento do FBI, selecionando qual carro entrar para uma corrida de rua de alto risco. Ele seleciona três, um GT-R branco (retratado na tela pelo carro pessoal de Walker), um R35 GT-R vermelho (de propriedade de Daryl Alison da Kaizo na época) e o R34 GT-R azul oferecido hoje. Este veículo aparece extensivamente ao longo do filme, rasgando as ruas de Los Angeles Koreatown desafiando as leis da constituição e da física em uma corrida de rua que desafia a morte... O carro segue para mais atividades criminosas no filme, sendao usado para contrabando na fronteira mexicana antes de explodir em uma bola de fogo favorita da franquia. Felizmente, o carro visto explodindo em chamas na tela é obviamente uma réplica!", diz o anúncio do carro que ainda pode ser conferido no site da Bonhams.

    Velozes & Furiosos 4
    Velozes & Furiosos 4
    Data de lançamento 3 de abril de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Velozes & Furiosos 4, Dominic Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, ele foge para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.

    Velozes & Furiosos 10 estreia em 18 de maio nos cinemas brasileiros.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top