Minha conta
    Vin Diesel se emociona com imagem de Paul Walker em Velozes & Furiosos 10: "Espero te deixar orgulhoso"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Próximo filme de Velozes & Furiosos chega aos cinemas em maio e Vin Diesel se emociona com montagem feita por fãs.

    Falta pouco para a estreia do décimo filme de Velozes & Furiosos, que chega aos cinemas em maio de 2023 já preparando o público para a despedida da franquia. Pelo Instagram, Vin Diesel tem compartilhado postagens sobre o novo filme e revelou estar muito emocionado com o carinho dos fãs. Em publicação na rede, o astro também emocionou o público ao postar uma arte que relembra o inesquecível personagem de Paul Walker.

    “Espero te deixar orgulhoso”, escreveu o intérprete de Dominic Toretto na montagem em que o personagem aparece em pôster com o Brian de Paul Walker. “As artes que vocês criam são nada menos do que incríveis. Somos abençoados por ter um público que abraçou nossa saga em um nível tão profundo. Apenas um mês para a parte um do final”, agradeceu o astro.

    Desde a morte trágica do ator em 2013, Vin Diesel tem homenageado seu antigo colega de trabalho e grande amigo em diversas ocasiões e tudo indica que Brian não será deixado de lado em Velozes & Furiosos 10.

    Paul Walker aparece em Velozes & Furiosos 10?

    O diretor do filme, Louis Leterrier revelou que veremos o personagem em “carne e osso”, por assim dizer, na produção de 2023. “Brian precisa voltar para a franquia de maneira tão perfeita quanto foi sua despedida”, disse o cineasta em entrevista ao Totalfilm.

    Universal Studios

    O diretor faz referência ao desfecho de Velozes & Furiosos 7, que ficou marcado pela cena em que Brian e Toretto se despedem e a estrada os separa. A cena, que foi produzida após a morte de Paul Walker, foi feita com uso de dublê e efeitos especiais – mas vale lembrar que, na saga, Brian O'Conner não morreu, ele apenas se aposentou para levar uma vida mais tranquila e pacífica já que, ao se tornar pai, não queria mais rodar o mundo arriscando a própria vida.

    Por enquanto, ainda não foram revelados detalhes sobre como o personagem será reconstruído em Velozes & Furiosos 10, mas é possível que suas aparições surjam em formato de flashback. “Vocês verão Brian no passado, não no presente”, adiantou Leterrier.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top