Minha conta
    Paul Walker em Velozes & Furiosos 10: Diretor confirma que Brian O'Conner retornará em novo filme de Vin Diesel
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Morte de Paul Walker completa 10 anos em 2023 e personagem será relembrado em novo filme de Velozes & Furiosos.

    O dia 30 de novembro deste ano marcará o décimo aniversário da morte de Paul Walker, um dos astros mais memoráveis de Velozes & Furiosos e grande amigo do protagonista, Vin Diesel. A franquia seguiu em frente após a tragédia, mas a memória do intérprete de Brian O’Conner nunca foi esquecida – e, de acordo com o diretor Louis Leterrier, o personagem retornará em Velozes & Furiosos 10, que estreia nos cinemas em maio de 2023.

    Em entrevista ao site TotalFilm, o cineasta deu os primeiros detalhes sobre o retorno do personagem, que será importante para a nova história. Sabemos que, na saga de Dominic Toretto, Brian O'Conner não morreu, ele apenas se aposentou para levar uma vida mais tranquila e pacífica já que, ao se tornar pai, não queria mais rodar o mundo arriscando a própria vida. E depois de já ter sido mencionado nos filmes anteriores, agora, deve retornar em Velozes & Furiosos 10. Em “carne e osso”, por assim dizer.

    Universal Studios

    “Acho que o que James Wan fez no final de [Velozes e Furiosos] 7 foi perfeito”, disse Leterrier, que, na mesma entrevista, enfatizou a importância de definir o tom certo para um momento tão importante como esse. “Brian precisa voltar para a franquia de maneira tão perfeita quanto foi sua despedida", continuou o cineasta, relembrando a cena em que vemos os caminhos de Brian e Toretto se separarem – e também, simbolicamente, os de Paul Walker e Vin Diesel.

    Naquela época, uma mistura de animação digital e uso de um dublê (que era irmão de Paul Walker) foi usada para retratar o falecido ator da maneira mais realista possível. Por enquanto, ainda não foram revelados detalhes sobre como o personagem será reconstruído em Velozes & Furiosos 10, mas é possível que suas aparições surjam em formato de flashback. “Vocês verão Brian no passado, não no presente”, pontuou Leterrier.

    Universal Studios

    Velozes & Furiosos 10 terá retorno às raízes

    O trailer do novo filme já sugere que o passado terá um papel decisivo na décima parte da saga, que trará uma nova perspectiva sobre os acontecimentos de Velozes & Furiosos 5, em que Dominic e Brian roubam o cofre do chefe do crime. Além de Vin Diesel, vários outros veteranos da franquia estarão de volta, como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Jason Statham, bem como Helen Mirren, Charlize Theron, Nathalie Emmanuel e John Cena, outras grandes estrelas farão sua estreia na saga.

    Entre as novidades mais aguardadas estão a participação da atriz de Capitã Marvel Brie Larson, bem como a chegada de Jason Momoa, que terá uma participação importante na história.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top