Minha conta
    Velozes & furiosos 10 era o sonho do Paul Walker: Vin Diesel vai te emocionar ao relembrar conversa inesquecível com o grande amigo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Às vésperas da estreia de Velozes & Furiosos 10, Vin Diesel relembra momentos importantes com Paul Walker.

    Uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, Velozes & Furiosos chega aos cinemas para o décimo capítulo, mais de 20 anos após estrelar nas telonas pela primeira vez. O sucesso, no entanto, também tem um gosto agridoce, especialmente para Vin Diesel: o astro, que sempre homenageia a memória de Paul Walker, falou recentemente sobre como o filme de 2023, em especial, era importante para seu falecido amigo.

    Em aparição no programa de Kelly Clarkson, Vin Diesel relembrou antigas entrevistas que concedeu ao lado de Paul Walker em que o intérprete de Brian O’Conner falava sobre o sonho de ver a franquia chegar ao seu décimo filme. “Ele me olhou e disse: ‘se chegarmos ao décimo filme, faremos algo que nunca ninguém nunca fez na história do cinema’”, contou Vin Diesel.

    Universal Studios

    Segundo o astro, Paul Walker, que morreu em um trágico acidente de carro em 2013, era uma das pessoas que mais acreditavam no sucesso de Velozes & Furiosos, mesmo antes do lançamento do primeiro filme, em 2001. O intérprete de Dominic Toretto relembrou um momento em que estava com o amigo – ambos sentados no chão de um aeroporto.

    “Ele me disse: Vin, guarde esse momento em que as pessoas estão passando por nós e não estão nos olhando porque quando esse filme sair, não seremos mais anônimos. Ele acreditava nisso”, relatou Vin Diesel, emocionado. De fato, Paul Walker estava certo: a saga é uma das mais lucrativas do cinema.

    Velozes & Furiosos 10 teve um orçamento estimado em 300 milhões de dólares (via Screen Rant), mas as projeções de bilheteria são altas. Até hoje, somando-se todos os filmes da saga, a produção de Vin Diesel já faturou mais de um bilhão de dólares ao redor do mundo.

    Velozes & Furiosos 10 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2023.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top