Minha conta
    "Salvou nossos traseiros": Atriz de Velozes & Furiosos 10 afirma que novo diretor impediu fracasso do filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Michelle Rodriguez revelou os bastidores da chegada de Louis Leterrier ao longa.

    Em maio do ano passado, a franquia Velozes e Furiosos sofria um grande baque: Justin Lin, cineasta responsável por inúmeros títulos da saga, abandonava Velozes e Furiosos 10 por conta de supostas desavenças com o protagonista da trama, Vin Diesel. No lugar do diretor, Louis Leterrier, um conhecido nome de Hollywood, resolveu então aceitar a missão de dar continuidade ao filme.

    Recentemente, durante uma entrevista para o Los Angeles Times, Michelle Rodriguez, intérprete da personagem Letty, abriu-se sobre o conturbado momento citado. A atriz afirmou que a chegada de Leterrier ao set de filmagem, de certa forma, "salvou" o longa-metragem, exaltando o trabalho do francês no que diz respeito a recuperar a confiança do elenco.

    “Você está pronto para filmar, não tem um terceiro ato finalizado e seu diretor acabou de sair. Bem-vindo à decepção", colocou Rodriguez. “Você se pergunta: 'Eles encontrarão alguém apaixonado o suficiente para assumir a produção e se importar o suficiente?' (...) Ele [Leterrier] nos salvou. Salvou nossos traseiros”, completou.

    Universal Pictures
    Louis Leterrier durante as filmagens.

    Vale ressaltar que a saga Fast and Furious (no original) é figura marcada quando o assunto é polêmica - principalmente no que envolve Diesel. Anteriormente, o intérprete de Dominic Toretto já havia sido responsável por uma briga com Dwayne Johnson, que por meses alimentou os noticiários da internet.

    Se a contratação de Leterrier terá sido uma boa jogada ou não, só saberemos a partir do dia 18 de maio. Com um orçamento avaliado na casa dos 340 milhões de dólares, Fast X conta com nomes como Jason Momoa, Brie Larson, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Jason Statham e mais.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas; descubra onde assistir a todos os filmes da franquia de Vin Diesel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top