Minha conta
    "Feliz em honrar o legado do meu pai": Filha de Paul Walker confirma emocionante participação em Velozes e Furiosos 10
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 10 vai contar com a participação da filha de Paul Walker, falecido ator que era protagonista da franquia de ação ao lado do Vin Diesel.

    Um dos lançamentos mais esperados do ano, Velozes & Furiosos 10 é o novo filme da popular franquia de ação estrelada por Vin Diesel e promete ter uma homenagem emocionante para Paul Walker, falecido ator que interpretou Brian O'Conner até sua trágica morte em 2013. Sua filha, Meadow Walker, revelou que vai aparecer na produção.

    Meadow Walker revelou que vai participar de Velozes & Furiosos 10, com a postagem de uma imagem dela no filme através do monitor de câmera. "O primeiro Velozes foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Eu cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e mais nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família Velozes. Não acredito que agora estou lá também. Com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer", escreveu na legenda da publicação. "Sou muito abençoada por poder honrar o legado de meu pai e compartilhar isso com ele para sempre". Confira abaixo:

    Paul Walker era o protagonista da franquia ao lado de Vin Diesel e sua última aparição foi em Velozes & Furiosos 7 (2015), com a despedida do personagem após sua morte. Foi confirmado que Brian O'Conner de Walker retornará no décimo filme, especialmente pelos flashbacks de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) ambientado no Rio de Janeiro com novas cenas para introduzir o vilão interpretado por Jason Momoa na trama.

    Além de Meadow, os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, participaram da franquia substituindo o falecido ator para ajudar a terminar as filmagens de Velozes & Furiosos 7.

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua família vão enfrentar o seu oponente mais letal: Dante (Jason Momoa), uma ameaça do passado que é alimentada por sede de vingança e está determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama.

    Vin Diesel se emociona com imagem de Paul Walker em Velozes & Furiosos 10: "Espero te deixar orgulhoso"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top