Minha conta
    Cena picante em Velozes & Furiosos deixou Paul Walker assustado; Ator teve medo de apanhar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O momento ocorreu durante as gravações do primeiro filme da franquia, em 2001.

    Brian O'Conner, de Velozes e Furiosos, foi o papel mais notável que Paul Walker desempenhou antes de sua trágica morte, em 2013. Ao chegar à franquia como um policial disfarçado, encarregado de derrubar Dominic Toretto (Vin Diesel), o ator deu o pontapé inicial a uma obra que, inesperadamente, ganharia mais 10 capítulos, tornando-se referência como uma das sagas mais rentáveis de Hollywood.

    Quem conhece a trama sabe que, durante o primeiro filme, Walker precisou fazer uma cena de sexo com Jordana Brewster, a nossa querida Mia Toretto. Entretanto, muitos não têm conhecimento que, anos após o take, o astro confessou ter ficado receoso de gravar o momento, pois achava que o namorado da atriz na época, Mark Wahlberg, estaria acompanhando as filmagens presencialmente.

    “Eu tive que fazer uma cena de amor com Jordana [e] ela estava namorando Mark Wahlberg na época", contou Walker, durante uma entrevista para o TV Guide Online. “Houve um boato de que ele queria estar no set no dia em que Jordana e eu nos beijamos. Eu continuei olhando em volta para ver se ele estava lá. Confesso que fiquei um pouco nervoso, mas foi legal. Mark nunca apareceu e a Jordana foi um amor de pessoa. A única desvantagem foi ouvir a equipe rindo enquanto tentávamos começar”, completou.

    Universal Pictures
    Mia e Brian.

    Apesar de estar ciente do relacionamento Wahlberg-Brewster, o elenco e a equipe de produção não fizeram nada para aliviar a preocupação de Paul. Posteriormente, o astro entendeu que o rumor foi criado com a finalidade de deixá-lo ressabiado - o que acabou dando certo.

    Apesar de nunca terem namorado, Walker também contou que se sentiu atraído por Jordana durante um bom tempo.

    “Eu amo a Jordana, quer dizer, eu tinha uma queda por ela. Eu sempre vou ter uma queda por ela. Ela é uma garota tão boa. Na época, éramos crianças, sabe? Então eu sempre fui muito protetor com ela”, revelou o ator.

    Vin Diesel se emociona com imagem de Paul Walker em Velozes & Furiosos 10: "Espero te deixar orgulhoso"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top