Minha conta
    Velozes & Furiosos ainda está na pista: Vin Diesel pode ter revelado MAIS UM filme de surpresa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Velozes & Furiosos pode ganhar uma trilogia antes de terminar; vem entender!

    Mais de 20 anos após chegar aos cinemas pela primeira vez, a franquia Velozes & Furiosos se prepara para seus momentos finais – OU NÃO. Para os fãs que já estão tristes com a perspectiva de se despedir da família de Dominic Toretto (Vin Diesel) em Velozes & Furiosos 10, as notícias são boas: a saga pode ganhar mais um filme além do que já estava planejado.

    Quem deixou a informação no ar foi o próprio Vin Diesel. Isso porque durante a pré-estreia internacional de Velozes & Furiosos 10, o astro falou sobre a possibilidade de transformar o final da saga em uma trilogia – e não apenas duas partes, como já havia sido divulgado.

    “Enquanto estávamos fazendo esse filme [Velozes & Furiosos 10], o estúdio perguntou se poderia ser dividido em duas partes. E depois que viram, disseram: ‘você poderia fazer esse final como uma trilogia?’”, revelou Vin Diesel (via Variety).

    Universal Studios

    Vale notar que, nesta entrevista, o ator não foi categórico ao afirmar que a franquia terá ou não mais um filme, mas a fala, claro, chamou atenção. “Vocês vão me colocar em problemas aqui”, brincou.

    Se a possibilidade se confirmar, então, Velozes & Furiosos poderá contar com 12 filmes no total, sendo os três últimos parte da mesma história que começa agora, em 2023. Além da saga principal, a franquia de Vin Diesel também tem o famoso spin-off Hobbs & Shaw, além de outros derivados já planejados pelo astro.

    Velozes & Furiosos 10 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2023. Além de trazer o elenco original de volta, o filme introduz novos personagens interpretados por Jason Momoa e Brie Larson, além de uma participação da filha de Paul Walker, Meadow Walker.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top