Minha conta
    "Ninguém me falou nada": Atriz descobriu que ia voltar para Velozes & Furiosos junto com o público no cinema
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Michelle Rodriguez é uma das principais estrelas de Velozes & Furiosos e, mesmo com sua personagem "morrendo" no quarto filme, ela retornou na franquia.

    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas brasileiros, um dos lançamentos mais esperados do ano e novo capítulo da franquia de ação com Vin Diesel. Michelle Rodriguez, que interpreta Letty nos filmes, é uma das personagens mais queridas pelos fãs e, depois de sua morte no quarto filme, ela descobriu junto com o público que iria voltar.

    Velozes & Furiosos: Por que o spin-off estrelado por mulheres não saiu do papel?

    Letty de Rodriguez "morreu" em Velozes & Furiosos 4 (2009), em uma explosão de carro, mas retornou posteriormente. Michelle Rodriguez revelou que descobriu que voltaria para a franquia quando assistiu Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) nos cinemas.

    "Eu juro para você, eu estava em Paris e fui ver Velozes 5, e foi aí que descobri por conta própria", disse no evento do novo filme. "Ninguém me disse. Ninguém me ligou. Ninguém disse nada", relembrou sobre a pós-créditos, onde Monica Fuentes (Eva Mendes) entrega a Hobbs (Dwayne Johnson) um arquivo mostrando que Letty não está morta.

    Michelle Rodriguez retornou oficialmente em Velozes & Furiosos 6 (2013). "Eles queriam me surpreender", disse em entrevista ao Yahoo! Films. "Eu não descobri até que fui ao cinema e vi eu mesma". Vin Diesel chegou a afirmar que o retorno dela sempre esteve no roteiro e que sua suposta cena de "morte" foi criada propositalmente para deixar em aberto sua volta. "Nós projetamos todas essas cenas para permitir esse retorno inevitável".

    Esse "retorno dos mortos" de Michelle Rodriguez em Velozes & Furiosos fez com a atriz se recusasse a voltar em sequências de Avatar quando convidada por James Cameron. "Eu voltei em Resident Evil, eu não deveria. Voltei em Machete, não era para isso. Eu voltei com Letty [em Velozes & Furiosos], eu não deveria. Não podemos fazer uma quarta [vez], isso seria um exagero!", disse da personagem que morreu no primeiro filme de Avatar.

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 10?

    Universal Pictures

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua família vão enfrentar o seu oponente mais letal: Dante (Jason Momoa), uma ameaça do passado que é alimentada por sede de vingança e está determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama.

    Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa, Brie Larson, Sung Kang, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Charlize Theron, Nathalie Emmanuel, Jason Statham, John Cena, Helen Mirren, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno estão no elenco da produção.

    Velozes & Furiosos 10 estreia em 18 de maio nos cinemas brasileiros.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top