Minha conta
    Qual foi a última cena de Paul Walker em Velozes e Furiosos? Aparição final do ator foi gravada após sua morte e com ajuda da família
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O ator faleceu quando estava filmando Velozes e Furiosos 7 e sua última cena vai te fazer chorar

    Velozes & Furiosos 10 chega aos cinemas hoje (18) e, com a volta de Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson aos cinemas, é impossível não lembrar do amado Paul Walker, que integrou a famosa franquia automobilística até sua morte, que aconteceu enquanto filmava Velozes e Furiosos 7.

    Em novembro de 2013, foi anunciada a morte de Paul Walker em decorrência de um acidente de trânsito em Santa Clarita, na Califórnia, quando tinha apenas 40 anos. Paul estava com um amigo, o motorista Roger Rodas, quando perdeu inesperadamente o controle do carro e colidiu contra um poste de luz e árvores. Imediatamente, o veículo pegou fogo e ambos perderam a vida.

    As filmagens pararam por alguns meses e, como Paul Walker não havia terminado de gravar, montaram sua última cena por ele. Para isso, a equipe de produção utilizou diversas táticas para tornar as cenas mais verossímeis, incluindo a escalação dos irmãos dele - Cody e Caleb Walker - como dublês. Além disso, fizeram uso de tecnologia CGI e material de arquivo dos outros filmes da saga.

    Universal Pictures

    Relembre a última cena de Paul Walker em Velozes e Furiosos

    Na sequência, vemos Brian O'Connor, seu personagem, na praia com sua família. Em seguida, ocorre um dos momentos mais emocionantes da franquia, quando Toretto se despede de O'Connor, que toma um caminho alternativo em uma encruzilhada e desaparece no horizonte. A última cena de Walker foi incluída no clipe da música “See You Again", de Wiz Khalifa e Charlie Puth, feita para a trilha sonora de Fast 7 em homenagem ao intérprete de Brian.

    A partida de Paul Walker é algo que deixou um enorme vazio no peito de seus colegas de elenco, sobretudo Vin Diesel. O vínculo deles era tão forte que o líder de Velozes foi quem levou a filha de Paul até o altar. Walker e Diesel se tornaram uma família, da qual ele sempre se lembra em todos os filmes de Velozes e Furiosos.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top