Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 tem cena pós-créditos? Novo filme prepara retorno empolgante para os fãs da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 10 está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Velozes & Furiosos 10 está em exibição nos cinemas brasileiros, a primeira parte da conclusão da popular franquia de ação estrelada por Vin Diesel. Por isso, o filme tem UMA cena pós-créditos muito empolgante para os fãs da saga, provocando o que podemos esperar da continuação – com um retorno de um dos personagens mais queridos.

    ATENÇÃO: o texto contém SPOILERS de Velozes & Furiosos 10!

    Qual é a cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10?

    Universal Pictures

    Na cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10 temos o retorno de ninguém menos que Luke Hobbs, personagem interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson na franquia.

    Na trama do novo filme, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua família precisam enfrentar seu oponente mais letal em toda a franquia: Dante (Jason Momoa). O vilão está determinado a destruir esta família e tudo que Dom mais ama, em vingança aos eventos de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011). Dante é filho de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), traficante brasileiro que teve uma tonelada de dinheiro de cofres roubados por Dom e Brian O'Conner (Paul Walker) e foi executado por Luke Hobbs.

    Durante a cena pós-créditos, uma equipe de Forças Especiais invade um prédio e um dos agentes vai por um caminho diferente, atendendo uma ligação de Dante. O vilão revela que, mesmo com o envolvimento de Dominic Toretto, essa pessoa é responsável pela morte de Hernan Reis. Logo em seguida, a câmera foca no rosto do personagem, que tira a máscara e revela ser Hobbs. Ou seja, além de ir atrás de Toretto e a equipe em Velozes & Furiosos 10, Dante também quer se vingar do agente Luke Hobbs. Então se preparem para um combate entre Dwayne Johnson e Jason Momoa em Velozes & Furiosos 11.

    Dwayne Johnson apareceu pela primeira vez como o policial Luke Hobbs em Velozes & Furiosos 5 e retornou em Velozes & Furiosos 6 (2014), Velozes & Furiosos 7 (2015), Velozes & Furiosos 8 (2017) e no spin-off Hobbs & Shaw (2019). O ator teve uma briga nos bastidores da franquia com Vin Diesel e ficou fora de Velozes & Furiosos 9 (2021).

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top