Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Após rixa entre Vin Diesel e The Rock, Jason Momoa esteve preocupado com "drama" nas filmagens
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete do vilão Dante, Momoa teve medo de acabar envolvido em problemas nos bastidores.

    Vin Diesel, Charlize Theron e companhia estão retornando! Com Velozes e Furiosos 10, a icônica franquia iniciada em 2001 está prestes a ver o seu penúltimo capítulo, contando sempre com aquelas famosas cenas de ação e, agora, também, com a presença de Brie Larson e Jason Momoa.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    E falando em Momoa, apesar de o astro ter se juntado à saga, parece que a decisão não foi algo fácil de ser feito. Isso porque durante uma entrevista para a revista Total Film, Jason relatou que teve medo de se envolver em algum tipo de “drama” nos bastidores, baseado na conhecida rixa que acabou levando à saída de The Rock da franquia.

    “Para ser completamente honesto, eu esperava que houvesse muito drama, e você fica tipo, 'Eu não quero ter nada a ver com isso’. Felizmente, acabei não vendo nada do tipo, contou o protagonista de Aquaman.

    Ainda que o ator não tenha sofrido com problemas do tipo, Fast X (no original) viu outros percalços aparecerem pelo caminho. Para quem não lembra, o diretor original do filme, Justin Lin, abandonou o posto antes mesmo das gravações acabarem, abrindo espaço para a chegada de Louis Leterrier. Segundo rumores, a saída do cineasta teria a ver com um suposto comportamento problemático de Diesel.

    “Não havia como me segurar. Normalmente, um diretor diz: 'Não faça isso'. Mas Louis disse: 'Faça mais'. Ele era muito divertido", revelou Momoa, elogiando bastante o trabalho de Leterrier.

    Na trama, Jason viverá Dante, um vilão que foi chamado por Michelle Rodriguez de “o melhor vilão masculino da franquia inteira”. De acordo com o próprio ator, o personagem terá uma pegada mais andrógina, deixando para trás o estereótipo de macho alfa dos outros filmes.

    Velozes & Furiosos 10 poderá ter morte de personagens importantes, afirma diretor

    QUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES & FURIOSOS 10?

    Universal Pictures

    Ao longo de muitas missões e sempre jogando contra a probabilidade, Dominic Toretto (Diesel) e sua família foram mais espertos, mais habilidosos e mais rápidos do que todos os inimigos que enfrentaram. Agora, eles estão de frente com o oponente mais letal já visto: uma ameaça terrível que emerge das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir a todos que Dom ama.

    Com direção assinada por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e roteiro de Dan Mazeau e Justin Lin, no elenco, além dos citados, outros grandes nomes de Hollywood estão presentes, como Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Jason Statham

    Atriz de Velozes & Furiosos se recusou a voltar em sequências de Avatar: "Isso seria um exagero"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top