Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 poderá ter morte de personagens importantes, afirma diretor
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Será que desta vez os mortos continuarão mortos?

    Vin Diesel, Charlize Theron e companhia estão de volta! Com Velozes e Furiosos 10, a icônica franquia começada em 2001 está prestes a ver o seu penúltimo capítulo, contando sempre com aquelas famosas cenas de ação e, agora, também, com a presença de Jason Momoa e Brie Larson.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Se há alguns dias o público pôde, enfim, conhecer um pouco mais sobre Tess, personagem de Larson, talvez, seja melhor não se apegar tanto à moça assim. Isso porque em entrevista recente para revista Total Film, Louis Leterrier, diretor do longa, sugeriu que diversos personagens principais podem não sobreviver aos dois últimos filmes da saga.

    “Essa é a beleza de chegar perto do final desta franquia: eu não tenho que pensar, 'Oh, bem, esses personagens viverão para sempre'. Não. Eles podem não sobreviver, porque é o fim", afirmou o cineasta. "Apenas nos faroestes os cowboys galopam para o pôr do sol. Isso é definitivamente diferente. Isso me permitiu alguma liberdade para aumentar as apostas ainda mais", completou.

    Se levarmos em consideração a dificuldade de Velozes e Furiosos em dar um veredicto a respeito de seus óbitos, pode ser que a fala de Leterrier não seja tão marcante quanto aparenta. Para se ter ideia, personagens como Letty (Michelle Rodriguez) e Han (Sung Kang) já foram dados como mortos em certo momento da trama, apenas para retornarem alguns capítulos depois. Da mesma forma, outra figura vem sendo especulada para ressuscitar em Fast X (no original): Gisele (Gal Gadot).

    Velozes & Furiosos 10: Vin Diesel comenta saída conturbada de diretor

    QUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES & FURIOSOS 10?

    Universal Pictures

    Ao longo de muitas missões e sempre jogando contra a probabilidade, Dominic Toretto (Diesel) e sua família foram mais espertos, mais habilidosos e mais rápidos do que todos os inimigos que enfrentaram. Agora, eles estão de frente com o oponente mais letal já visto: uma ameaça terrível que emerge das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir a todos que Dom ama.

    Com direção assinada por Leterrier (O Incrível Hulk) e roteiro de Dan Mazeau e Justin Lin, no elenco, além dos citados, outros grandes nomes de Hollywood estão presentes, como Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Jason Statham.

    Velozes & Furiosos 10 terá melhor vilão de toda a franquia, anuncia Michelle Rodriguez

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top