Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Brie Larson será filha de importante personagem da trama
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estreante da franquia ao lado de Jason Momoa, Larson interpretará a misteriosa Tess.

    Vin Diesel, Charlize Theron e companhia estão voltando! Com Velozes e Furiosos 10, uma das franquias mais famosas do cinema está prestes a ver o seu penúltimo capítulo, contando sempre com aquelas insanas cenas de ação e, agora, também, com a presença de Jason Momoa e Brie Larson.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    E falando em Larson, se na semana passada revelou-se que a personagem da atriz, Tess, foi inspirada pela filha de Diesel, agora, chegou a vez do diretor Louis Leterrier contar um pouco mais sobre essa misteriosa figura.

    “Dom [Toretto], neste momento de caos e incerteza, precisa de uma luz no fim do túnel. Ele precisa de um anjo da guarda para guiá-lo em direção à luz. Há uma razão ao qual Dante [Momoa] é chamado de Dante [referência à obra A Divina Comédia]. Ele vai arrastar Dom para o Inferno e levará todos com ele. Tess é a luz. Ela está conectada à franquia de uma maneira muito forte. Mas ela também traz muita vida e algo que nunca experimentamos antes nesta franquia. Tess é uma mão amiga”, afirmou o cineasta durante uma entrevista à revista Total Film, no mês passado.

    Além disso, se antes teorias indicavam que Tess poderia ser uma irmã desaparecida de Brian O’Conner (Paul Walker), tal especulação parece ter ido por água abaixo. Isso porque na edição mais recente da mesma Total Film, foi afirmado que a personagem será filha do Sr. Ninguém, um agente vivido por Kurt Russell e apresentado em Velozes e Furiosos 7.

    Universal Pictures
    Toretto e Tess.
    Velozes & Furiosos 10 terá uma grande surpresa no final: "Vamos ter muitas bocas abertas"

    QUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES E FURIOSOS 10?

    Ao longo de muitas missões e sempre jogando contra a probabilidade, Dominic Toretto (Diesel) e sua família foram mais espertos, mais habilidosos e mais rápidos do que todos os inimigos que enfrentaram. Agora, eles estão de frente com o oponente mais letal já visto: uma ameaça terrível que emerge das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir a todos que Dom ama.

    Com direção assinada por Leterrier (O Incrível Hulk) e roteiro de Dan Mazeau e Justin Lin, no elenco, além dos citados, outros grandes nomes de Hollywood estão presentes, como Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Jason Statham.

    Velozes & Furiosos 10 terá melhor vilão de toda a franquia, anuncia Michelle Rodriguez

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top