Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Teoria indica que atriz da Marvel pode ser irmã de Paul Walker na franquia de Vin Diesel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrela da Marvel nos cinemas, a atriz Brie Larson vai interpretar a personagem Tess em Velozes & Furiosos 10, que ainda teve muitos detalhes revelados.

    Velozes & Furiosos 10 estreia em maio nos cinemas brasileiros e terá adições importantes ao elenco da franquia estrelada por Vin Diesel, como Jason Momoa no papel do vilão Dante e também Brie Larson como Tess, personagem misteriosa que os fãs especulam que seja irmã de importante nome da saga: Brian O'Conner (Paul Walker).

    Estrela do Universo Cinematográfico Marvel como Capitã Marvel, Brie Larson vai interpretar uma personagem chamada Tess em Velozes & Furiosos 10, mas ainda não tivemos maiores detalhes. Ela aparece em poucas (e curtas) cenas no trailer, mas os fãs notaram que se trata de uma pessoa que Dominic Toretto (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) confiam, além da força do nome de Brie Larson que colocaria ela em um papel de destaque, então essas questões estariam alinhadas com a ideia de que ela realmente possa ser irmã de Brian.

    Essa relação de parentesco não seria uma novidade na franquia, considerando que Velozes & Furiosos 9 apresentou Jakob (John Cena) como o irmão secreto de Dom e o décimo filme colocará Rita Moreno como avó do protagonista, além de Jason Momoa possivelmente como filho do traficante Hernan Reis (Joaquim de Almeida) de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio. Levando isso em conta, Tess de Larson como irmã de Brian O'Conner de Walker seria mais uma expansão interessante nas relações familiares.

    Quando Vin Diesel anunciou a presença de Brie Larson no filme em uma publicação, deixou claro que ela será uma personagem importante. "Claramente há amor e riso nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é o personagem que será apresentado em Fast 10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, o intelecto dela... o Oscar dela, haha ​​é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você não esperava, mas pelo qual ansiava. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie", escreveu.

    Paul Walker retorna em Velozes & Furiosos 10

    Paul Walker apareceu pela última vez em Velozes & Furiosos 7 (2015), após a morte do ator em 2013, com a produção usando uma mistura de animação digital e uso de dublê (que, por sinal, era irmão dele) para retratá-lo de forma realista em cenas adicionais para a despedida de Brian, que se aposentou da equipe de Dom para viver com sua família.

    O trailer de Velozes & Furiosos 10 confirma que teremos nova perspectiva sobre os acontecimentos do quinto filme, com novas cenas no Rio de Janeiro, quando Dominic e Brian roubam o cofre do traficante. Por isso, o personagem de Paul Walker pode ser visto no trailer em flashbacks da sequência filmada no Brasil. Em entrevista ao site TotalFilm, o diretor Louis Leterrier comentou sobre o retorno de Brian O'Conner no novo filme. "Acho que o que James Wan fez no final de [Velozes e Furiosos] 7 foi perfeito. Brian precisa voltar para a franquia de maneira tão perfeita quanto foi sua despedida", disse.

    De acordo com a sinopse de Velozes & Furiosos 10: "Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo – e todos – que Dom mais ama".

    Velozes & Furiosos 10 estreia em 19 de maio nos cinemas brasileiros.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top