Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Vin Diesel indica que filha de Paul Walker estará no filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Modelo e filha de Paul, Meadow Walker poderá fazer uma participação no décimo capítulo da franquia.

    Você sabia que a filha de Paul Walker, Meadow Walker, pode estar presente em Velozes e Furiosos 10? Após o lançamento do trailer do filme, Vin Diesel, durante uma entrevista para o tabloide americano, Extra, indicou que a modelo pode fazer uma participação no longa-metragem.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Na noite de quinta-feira (9), o elenco de Velozes 10 se reuniu com jornalistas do mundo todo para o evento de lançamento do trailer. Durante a cerimônia, uma repórter do Extra perguntou a Diesel sobre uma possível participação de Meadow na produção, ao qual o astro misteriosamente respondeu:

    “Há um sentimento maravilhoso e rico quando você pode realizar o desejo de alguém. Se você tiver sorte o suficiente na vida para poder fazer isso, o que é melhor do que isso?”.

    Vale ressaltar que a participação da filha de Walker já vinha sendo especulada por conta de algumas postagens da jovem em seu Instagram. Na mesma noite, Michelle Rodriguez foi mais uma a mencionar a modelo, afirmando que ela contribuiu significativamente para a franquia continuar viva após a morte de Paul.

    “Seria muito difícil seguir em frente sem algum tipo de bênção desta família [Walker]. Sem esse tipo de amor de Meadow, Cody e do resto da família, estaríamos um pouco perdidos”, colocou a atriz.

    Velozes & Furiosos 10: Quem é o vilão de Jason Momoa? Entenda sua vingança contra Dom de Vin Diesel

    QUAL SERÁ A HISTÓRIA DE VELOZES E FURIOSOS 10?

    Universal Pictures

    Em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, Dom e equipe eliminaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyess, acabando com seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não contavam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Toretto pagar o preço final.

    A trama do vilão espalhará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, passando também por Brasil, Inglaterra, Portugal e até o gelado solo da Antártida. Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão. No processo, o personagem de Diesel descobre que seu próprio filho, de 8 anos (Leo Abelo Perry), é o alvo principal da vingança de Dante.

    No elenco, rostos familiares da franquia ressurgem, como Sung Kang (Han), Rodriguez (Letty), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej), Jordana Brewster (Mia), Charlize Theron (Cipher), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Jason Statham (Deckard Shaw), John Cena (Jakob Toretto) e Helen Mirren (Queenie). Entre as novidades, além de Momoa, também presenciaremos Daniela Melchior, Brie Larson, Alan Ritchson e Rita Moreno.

    Velozes & Furiosos 10 estreia em 19 de maio nos cinemas brasileiros. Essa será a primeira parte da conclusão da saga principal da franquia, definida para ver seu fim em Velozes & Furiosos 11.

    Velozes & Furiosos 10 no Brasil? Franquia de Vin Diesel pode ter cenas inéditas no Rio de Janeiro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top