Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa e Brie Larson entram em ação nas primeiras imagens do filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os mais novos rostos da franquia, enfim, dão um gostinho do que está por vir no décimo episódio da saga.

    Ao longo de seus dez capítulos (e contando), a franquia Velozes e Furiosos reuniu uma seleção estelar de inimigos - que, em geral, tendem passar para o lado bom da força (perdoe-me pela referência) após alguns filmes.

    Se nomes como Deckard Shaw (Jason Staham), Brixton Lore (Idris Elba) e Cipher (Charlize Theron) foram responsáveis por antagonizar o nosso amado Dominic Toretto (Vin Diesel) durante os anos, agora, chegou a vez do Dante de Jason Momoa - grande vilão de Velozes e Furiosos 10 e, segundo o próprio ator, um dos personagens mais “extravagantes” que você verá pela saga.

    Nesta quinta-feira (9), a revista Empire divulgou uma foto de Momoa saída diretamente dos bastidores de Velozes 10. Portando uma excêntrica jaqueta prateada e com estilosos óculos escuros, confira abaixo o take:

    Empire
    O vilão da vez, Dante.

    Sobre o figurão, podemos dizer que “ele é um novo personagem incrível”, promete o diretor Louis Leterrier. “É 1.000% Momoa. E ele não é o único problema para a família desta vez, já que Cipher ainda está por aí tramando seu grande plano”, completa.

    Da mesma forma, Brie Larson, outra estreante da franquia, vive a misteriosa Tess - que ainda sabemos pouco a respeito.

    Empire
    Tess, a nova ajudante de Toretto.

    “Quando você luta tanto para manter sua fé e proteger sua família, e literalmente mudar o mundo, que é o caso de Dom Toretto, há um preço a pagar”, alerta Leterrier. “Seus inimigos o estão caçando. Com uma guerra prometendo eclodir, Dom nunca precisou tanto de sua família”, finaliza o cineasta

    Velozes & Furiosos: Morte de Paul Walker e outros acidentes que marcaram a franquia

    QUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES E FURIOSOS 10?

    Apesar de ainda não ter uma sinopse oficial divulgada, é sabido que o longa será dividido em duas partes. A primeira chegará ao Brasil no dia 19 de maio, enquanto a segunda está marcada para abril de 2024. Provavelmente, elas serão os últimos capítulos da franquia.

    Confira abaixo um dos pôsteres divulgado pela Universal Pictures:

    Filmes mais aguardados de 2023: Barbie, Indiana Jones, A Pequena Sereia e Velozes & Furiosos estão entre as principais estreias

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top