Minha conta
    The Rock aparece em Velozes & Furiosos 10? Ator teve briga com Vin Diesel nos bastidores
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Rock é um dos principais nomes da franquia Velozes & Furiosos, no papel do agente Luke Hobbs.

    Com a chegada de Velozes & Furiosos 10 nos cinemas brasileiros, os atores Jason Momoa, Brie Larson, Alan Ritchson e Rita Moreno são os novos nomes da franquia de ação estrelada por Vin Diesel. Uma das estrelas mais importantes da saga é Dwayne "The Rock" Johnson, que teve uma briga nos bastidores com Vin Diesel e não apareceu em Velozes & Furiosos 9 (2021). Mas o ator volta no novo filme?

    Dwayne Johnson apareceu pela primeira vez como o policial Luke Hobbs em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) e retornou em Velozes & Furiosos 6 (2014), Velozes & Furiosos 7 (2015), Velozes & Furiosos 8 (2017) e no spin-off Hobbs & Shaw (2019).

    Velozes & Furiosos 5 quase perdeu Dwayne Johnson: Você vai se surpreender com o primeiro ator a ser considerado para o papel de Hobbs

    The Rock aparece em Velozes & Furiosos 10?

    Universal Pictures

    The Rock aparece na cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10, provocando o importante papel de Luke Hobbs na continuação Velozes & Furiosos 11.

    Na história do novo filme, Dominic Toretto (Diesel) e os membros de sua família enfrentam o vilão Dante (Jason Momoa), que está em busca de vingança pelos eventos de Velozes & Furiosos 5. No quinto filme, seu pai e traficante brasileiro Hernan Reis (Joaquim de Almeida) teve uma enorme quantidade de dinheiro de cofres roubados por Dom e Brian O'Conner (Paul Walker) e acabou sendo executado por Luke Hobbs. Por isso, Dante de Momoa promete que irá atrás também do Hobbs de The Rock.

    Os primeiros rumores de briga entre Vin Diesel e The Rock surgiram em 2016, em meio às gravações do oitavo filme, quando Dwayne Johnson criticou colegas de elenco em suas redes sociais e, mesmo sem mencionar nomes, muitos atribuíram ao Diesel. Quando o filme saiu, ficou claro que eles tiveram um conflito, sendo que eles não contracenaram em nenhum momento da produção, como o próprio The Rock confirmou à Rolling Stone.

    Depois disso, The Rock só apareceu no spin-off Hobbs & Shaw, que não tem a presença de Vin Diesel. Mais tarde, The Rock revelou que a situação entre ele e Vin Diesel foi resolvida em uma reunião e esclareceu que eles apenas possuem visões diferentes. O próprio ator confessou que se arrependeu de ter tornado todo esse escândalo público. Velozes & Furiosos 10 confirma que os atores realmente se acertaram, com o retorno de The Rock.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top