Minha conta
    Lady Gaga vai cantar em Coringa 2: Intérprete de Arlequina solta a voz em vídeo do set de filmagem
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após especulações, Joker: Folie à Deux está caminhando para se tornar um musical.

    Um dos filmes mais aguardados da DC para os próximos anos, Joker: Folie à Deux segue com a produção a todo o vapor, trazendo de volta aos holofotes o palhaço do crime de Gotham (Joaquin Phoenix) e, também, sua contraparte feminina, Arlequina – agora, interpretada por Lady Gaga.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    E falando em Gaga, em um vídeo postado ontem (30) no Twitter, é possível ouvir a cantora soltando a voz durante as filmagens do longa-metragem. O usuário @jokerfolienews compartilhou um momento que parece uma gravação feita de maneira clandestina por um fã, onde a artista performa um cover da música “Be a Clown”, de Judy Garland. Confira abaixo:

    Vale ressaltar que, desde junho do ano passado, notícias já davam conta de que Coringa 2 seria um musical. Na época, o The Hollywood Reporter divulgou que Gaga estava sendo contratada em vista de seu talento como atriz e cantora, explorando, a produção, as diversas faces performáticas da artista.

    Sobre o assunto, uma das estrelas do filme, Zazie Beetz, chegou a afirmar que a característica musical do longa “fazia todo o sentido do mundo”. Para ela, imaginar Arthur Fleck (Coringa) cantando e dançando durante a obra seria algo natural.

    “Eu não fiquei totalmente surpresa. Todd [Phillips] sempre teve uma abordagem criativa para o personagem. Eu amo musicais e penso neles como se os personagens estivessem sentindo e experimentando tanto que eles só podem cantar e dançar sobre isso, seja com tristeza ou alegria. E na verdade isso acontece comigo também, porque cantar e dançar é uma experiência bastante catártica para mim (...) Posso ver Arthur, que está sentindo e experimentando tanto, dançando e cantando sobre isso. Ele é o Coringa, então, acho que faz sentido para mim", explicou Beetz.

    Vídeo do set de Coringa 2 revela três versões do personagem de Joaquin Phoenix

    QUAL É A HISTÓRIA DE CORINGA 2?

    Reprodução
    Gaga como Arlequina.

    Ainda sem sinopse oficial, Coringa 2 retornará com a direção de Todd Phillips e protagonismo de Phoenix.

    Lady Gaga dará vida à personagem Arlequina, o interesse amoroso do Coringa. A expressão traduzida, “loucura a dois”, presente no título provisório (Joker: Folie à Deux), refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.

    Com uma bilheteria que superou a casa de US$1 bilhão – e também com dois Oscars para a conta – seu antecessor, Joker (no original), tornou-se grande sucesso de público e crítica, gerando um grande hype para a continuação.

    Lady Gaga em Coringa 2: Atriz aparece pela primeira vez como Arlequina ao lado de Joaquin Phoenix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top