Minha conta
    Ator da DC criou disputa entre Shazam e John Wick? “Somos melhores do que nos dão crédito”, diz Zachary Levi
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro de Shazam fez pedido ao público e diz que Fúria dos Deuses é melhor do que as críticas dizem.

    Enquanto o futuro da DC ainda está em um caminho meio nebuloso com o início de uma nova era criativa, Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas com números baixíssimos de bilheteria. A continuação do longa estrelado por Zachary Levi teve uma das piores estreias do estúdio e a performance fica ainda mais discrepante se comparada ao sucesso de John Wick 4: Baba Yaga, que chegou às telonas uma semana depois. Em vídeo nas redes sociais, Levi citou o filme de Keanu Reeves.

    A declaração do ator da DC repercutiu como uma “cutucada” em John Wick 4, já que o ator pediu ao público que estivesse procurando por um filme mais “leve”, considerasse assistir Shazam:

    Eu amo o Keanu Reeves. Se você quiser assistir John Wick, vá em frente. Eu não vou te dizer para não ir, mas John Wick não é um filme para a família. Então, se você estiver procurando por um filme para a sua família ou para um encontro ou se simplesmente não quiser ir fundo no ‘bap bap bap’ [imitando uma arma], vá assistir Shazam

    O segundo filme de Shazam recebeu reações mistas por parte do público e da crítica – no Rotten Tomatoes, Fúria dos Deuses tem apenas 51% de aprovação dos veículos internacionais. Para Zachary Levi, as críticas negativas foram exageradas, embora ele reconheça, claro, que o filme tem seus defeitos.

    “É um filme perfeito? Não. Mal consigo pensar em filmes perfeitos. Mas somos um filme muito melhor do que alguns dos críticos nos dão crédito e aqueles que assistiram ao filme sabem disso”, declarou o ator. Assista ao vídeo completo:

    Recentemente, outra “declaração” de Zachary Levi também chamou a atenção do público. Em seu perfil no Instagram, o astro deixou o recado “a verdade os libertará” ao repostar uma notícia do site The Wrap. O artigo em questão reporta, basicamente, como Dwayne Johnson, que entrou para o universo DC como o Adão Negro, vetou a participação do personagem em Shazam! Fúria dos Deuses.

    Apesar de as cenas pós-créditos de Shazam! Fúria dos Deuses terem, sim, deixado possibilidades para o retorno do personagem, a performance ruim em bilheteria pode ser um forte indicativo de que o fim da linha está chegando – ao menos nos cinemas.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zachary Levi comentou sobre o desempenho do filme. “Acho que o maior problema que tivemos foi o marketing. Esse é um filme perfeito para famílias e, ainda assim, muitas famílias nem sabem que ele existe. O que é uma vergonha”, disse.

    Enquanto isso, John Wick parece ter um futuro bem mais promissor: embora ainda não hajam muitas notícias concretas sobre o futuro do protagonista, a franquia já tem spin-off confirmados para os próximos anos.

    Shazam! Fúria dos Deuses
    Shazam! Fúria dos Deuses
    Data de lançamento 16 de março de 2023 | 2h 10min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top