Minha conta
    John Wick 4: Baba Yaga vai ter continuação? Saiba o futuro da franquia de ação com Keanu Reeves
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    John Wick 4: Baba Yaga chegou aos cinemas brasileiros, novo filme de Keanu Reeves como o protagonista assassino na popular franquia de ação de Hollywood.

    Uma das franquias de ação mais populares da atualidade está de volta! John Wick 4: Baba Yaga chegou aos cinemas brasileiros, quarta aventura acompanhando o implacável assassino interpretado por Keanu Reeves. Os fãs já estão de olho nos próximos passos da franquia e será que teremos John Wick 5? Saiba tudo sobre o futuro do personagem.

    Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, John Wick terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Em John Wick 4, o protagonista descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula, mas antes que possa ganhar sua liberdade, deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças, o implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård).

    Onde assistir os filmes de John Wick? Relembre a franquia de ação estrelada por Keanu Reeves

    John Wick 4: Baba Yaga vai ter continuação? Saiba o futuro da franquia com Keanu Reeves

    Paris Filmes

    Por enquanto, John Wick 5 ainda não foi confirmado oficialmente e tanto Keanu Reeves quanto o diretor Chad Stahelski comentaram sobre a possibilidade de um novo filme.

    “Você tem que ver como o público responde ao que fizemos. A única razão pela qual tivemos a chance de fazer esses filmes é que as pessoas gostaram do que fizemos. Então, acho que temos que esperar e ver como o público responde a isso. Espero que eles gostem", disse Keanu Reeves à Total Film, revelando que um novo filme ainda não está garantido e que terão que esperar pelo desempenho de John Wick 4 nos cinemas.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Chad Stahelski (responsável por todos os John Wick) disse que está aberto para a possibilidade de um quinto filme, mesmo que isso não esteja confirmado no momento e, na verdade, possa levar um certo tempo.

    "Em nossas mentes, Keanu e eu terminamos no momento. Vamos dar um descanso a John Wick. Tenho certeza de que o estúdio tem um plano. Se todo mundo adorar e ficar maluco, então vamos tirar um minuto de silêncio. Wicks sempre, por algum motivo estranho, recebe a última data de lançamento no Japão. É sempre assim, três meses depois. Se for o mesmo desta vez, faremos uma turnê japonesa e lançaremos o filme em setembro. Keanu e eu faremos uma longa viagem a Tóquio, sentaremos no Imperial Hotel Scotch Bar e diremos, ‘O que você acha?’. Tomaremos alguns uísques de 20 anos e escreveremos algumas ideias em guardanapos. Se essas ideias persistirem, talvez façamos um filme", disse.

    Lembrando que Chad Stahelski estará com agenda lotada nos próximos anos, incluindo a adaptação de Ghost of Tsushima e também um remake de Highlander entre seus projetos. Enquanto ainda não temos confirmação sobre John Wick 5, os fãs da franquia de ação podem ficar tranquilos pois teremos produções derivadas no futuro próximo. Começando por The Continental, uma série derivada do Prime Video e estrelada por Mel Gibson, que deve estrear ainda em 2023. E também o filme spin-off Ballerina, estrelado por Ana de Armas, que vai contar com participação de Keanu Reeves.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top