Minha conta
    "Keanu e eu terminamos no momento": Diretor de John Wick 4 tem má notícia para os fãs da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Keanu Reeves retorna aos cinemas brasileiros com o lançamento de John Wick 4: Baba Yaga, quarto capítulo da popular franquia de ação.

    Estamos perto da estreia de John Wick 4: Baba Yaga nos cinemas brasileiros, com o retorno de Keanu Reeves ao papel de protagonista da franquia de ação que está se expandindo cada vez mais em algumas produções derivadas. Mesmo assim, o diretor Chad Stahelski está sendo bastante cauteloso com uma próxima sequência de John Wick nos cinemas.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Chad Stahelski comentou sobre a possiblidade de John Wick 5 e reforça que não tem certeza se esse próximo filme acontecerá em breve.

    “Em nossas mentes, Keanu e eu terminamos no momento. Vamos dar um descanso a John Wick. Tenho certeza de que o estúdio tem um plano. Se todo mundo adorar e ficar maluco, então vamos tirar um minuto de silêncio. Wicks sempre, por algum motivo estranho, recebe a última data de lançamento no Japão. É sempre assim, três meses depois. Se for o mesmo desta vez, faremos uma turnê japonesa e lançaremos o filme em setembro. Keanu e eu faremos uma longa viagem a Tóquio, sentaremos no Imperial Hotel Scotch Bar e diremos, ‘O que você acha?’. Tomaremos alguns uísques de 20 anos e escreveremos algumas ideias em guardanapos. Se essas ideias persistirem, talvez façamos um filme”, revelou Chad.

    Lembrando que Chad Stahelski foi o responsável por comandar todos os filmes lançados da franquia, De Volta ao Jogo (2014), Um Novo Dia para Matar (2017), Parabellum (2019) e, obviamente, o quarto filme que está chegando aos cinemas brasileiros. Ele ainda foi escolhido para dirigir a adaptação de Ghost of Tsushima e também um remake de Highlander. Ou seja, nos próximos anos ele estará com a agenda lotada de compromissos.

    De qualquer forma, os fãs podem ficar tranquilos pois teremos novas produções da franquia John Wick e um futuro próximo: Ballerina, primeiro filme derivado e estrelado por Ana de Armas, além de uma participação de Keanu Reeves; The Continental, uma série derivada do Prime Video, estrelada por Mel Gibson, que deve estrear ainda em 2023.

    Qual é a história de John Wick 4: Baba Yaga?

    Paris Filmes

    Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, John Wick (Keanu Reeves) terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Em John Wick 4, não há caminho de volta, só um sobrevive. O protagonista descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula, mas antes que possa ganhar sua liberdade, ele deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

    John Wick 4: Baba Yaga estreia em 23 de março nos cinemas brasileiros.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top