Minha conta
    John Wick: Keanu Reeves vai aparecer no spin-off Ballerina com Ana de Armas?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ballerina é um spin-off da famosa franquia de ação John Wick, protagonizada por Keanu Reeves, que será estrelado pela atriz Ana de Armas.

    Estrelada por Keanu Reeves, John Wick é uma das franquias de ação mais populares da atualidade, com três filmes lançados até o momento. O quarto filme está previsto para estrear em 23 de março de 2023 nos cinemas brasileiros, com o retorno de Keanu Reeves – mas ele também pode dar as caras no spin-off Ballerina, estrelado por Ana de Armas.

    De acordo com o Deadline, Keanu Reeves entrou em negociações para reprisar seu papel como o assassino John Wick em Ballerina, um novo spin-off da franquia de ação. Ele se juntaria ao elenco ao lado da protagonista Ana de Armas e também Ian McShane, que reprisa seu papel do primeiro filme como o gerente do Hotel Continental, Winston.

    Qual é a história de Ballerina, spin-off de John Wick com Ana de Armas?

    Lionsgate Films/Universal Pictures

    Ballerina vai acompanhar uma jovem assassina, papel de Ana de Armas, que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família – assim como acontece com John Wick de Keanu Reeves nos três filmes lançados da franquia: De Volta ao Jogo (2014), Um Novo Dia para Matar (2017) e Parabellum (2019). Essa produção spin-off está em desenvolvimento, com Len Wiseman na direção a partir de um roteiro de Shay Hatten.

    Uma dupla de assassinos formada por Ana de Armas e Keanu Reeves em Ballerina seria um sonho para os fãs da franquia, especialmente depois que a atriz roubou a cena em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) – então queremos vê-la novamente em um filme de ação.

    A versão feminina de John Wick é elegante e brutal: Charlize Theron vomitou durante todos os dias de filmagem

    Enquanto Keanu Reeves está apenas em negociações para sua aparição em Ballerina, o ator retorna ao papel em John Wick: Capítulo 4, previsto para 23 de março de 2023. Reeves também assinou recentemente contrato para estrelar uma sequência de Constantine. Um quinto filme de John Wick foi confirmado oficialmente e, além de Ballerina, a franquia vai receber uma série derivada chamada "O Continental", o famoso hotel que aparece nos filmes e serve como refúgio para os assassinos em preparação para suas missões.

    O diretor Chad Stahelski garantiu recentemente que John Wick: Capítulo 4 será mais profundo... e com mais ninjas. Segundo a sinopse oficial, "John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço em sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris a Osaka a Berlim".

    Ballerina ainda não começou suas filmagens e não tem previsão de estreia.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top