Minha conta
    "John Wick 4 será mais profundo... e com mais ninjas!", diz diretor do filme de Keanu Reeves

    O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 23 de março de 2023 e será o filme mais longo da franquia.

    Um dos filmes de ação mais esperados de 2023 é sem dúvidas John Wick: Capítulo 4, com o retorno de Keanu Reeves ao papel. Após a primeira imagem oficial ter sido revelada pela Lionsgate, o diretor Chad Stahelski garantiu que a sequência será o filme mais longo até agora da franquia e que “usará esse tempo de execução extra com sabedoria”. 

    Em uma nova entrevista, desta vez à Variety, o diretor também contou um pouco mais sobre o retorno do ex-assassino e a mistura de mitologia à história. “Eu amo mitologia. (...) Eu realmente não acredito - pelo menos para os filmes de 'John Wick' - em uma estrutura de três atos. Eu acredito em contar histórias e deixá-las. Você sabe, sempre vimos John Wick como Ulisses. Então, tomamos o tempo que precisamos para contar a história. Contanto que não adormeçamos assistindo, continuamos. Mas acho que há um limite de banheiro.”, comentou Stahelski. 

    Keanu Reeves tem conversa dos sonhos com fã de 80 anos

    Em julho, o diretor também comentou ao site Collider que está ansioso para superar as acrobacias “insanas” do terceiro filme, que contou com motocicletas e cavalos, e agora terá ninjas. “Ninjas em carro, eu acho.”, brincou o diretor. No elenco de John Wick: Capítulo 4 também estão Lance Reddick, Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown. O pilar da franquia, Ian McShane, está de volta como Winston, o gerente do Continental Hotel. O novo teaser divulgado também em julho já mostrou vingança, pancadaria e muita ação, e a estreia do longa será no dia 23 de março de 2023.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top