Minha conta
    "John Wick 4 será mais profundo... e com mais ninjas!", diz diretor do filme de Keanu Reeves
    Por Biia Santos — 12 de ago. de 2022 às 22:41

    O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 23 de março de 2023 e será o filme mais longo da franquia.

    Um dos filmes de ação mais esperados de 2023 é sem dúvidas John Wick: Capítulo 4, com o retorno de Keanu Reeves ao papel. Após a primeira imagem oficial ter sido revelada pela Lionsgate, o diretor Chad Stahelski garantiu que a sequência será o filme mais longo até agora da franquia e que “usará esse tempo de execução extra com sabedoria”. 

    Em uma nova entrevista, desta vez à Variety, o diretor também contou um pouco mais sobre o retorno do ex-assassino e a mistura de mitologia à história. “Eu amo mitologia. (...) Eu realmente não acredito - pelo menos para os filmes de 'John Wick' - em uma estrutura de três atos. Eu acredito em contar histórias e deixá-las. Você sabe, sempre vimos John Wick como Ulisses. Então, tomamos o tempo que precisamos para contar a história. Contanto que não adormeçamos assistindo, continuamos. Mas acho que há um limite de banheiro.”, comentou Stahelski. 

    Keanu Reeves tem conversa dos sonhos com fã de 80 anos


    Em julho, o diretor também comentou ao site Collider que está ansioso para superar as acrobacias “insanas” do terceiro filme, que contou com motocicletas e cavalos, e agora terá ninjas. “Ninjas em carro, eu acho.”, brincou o diretor. No elenco de John Wick: Capítulo 4 também estão Lance Reddick, Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown. O pilar da franquia, Ian McShane, está de volta como Winston, o gerente do Continental Hotel. O novo teaser divulgado também em julho já mostrou vingança, pancadaria e muita ação, e a estreia do longa será no dia 23 de março de 2023.

    John Wick
    John Wick
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård
    Data de lançamento 24 de março de 2023
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top