Minha conta
    Keanu Reeves fará estreia na televisão com série de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

    Keanu Reeves irá estrelar e produzir Devil in the White City, nova série do Hulu.

    Keanu Reeves está pronto para dar os primeiros passos na televisão. Estrela da franquia Matrix será o protagonista e produtor executivo da nova série Devil in the White City, uma produção do Hulu escrita por Sam Shaw, co-criador de Castle Rock.

    Baseado no romance best-seller de Erik Larson, Devil in the White City conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente, mas visionário que corre para deixar a sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893; paralelamente, a trama também acompanha Dr. H.H Holmes, o primeiro serial killer moderno da América e o homem por trás do notório ‘Murder Castle’ (Castelo do Assassinato, em tradução livre) construído à sombra da Feira. Ainda não se sabe qual dos dois personagens será o papel de Reeves.

    Shaw atuará como showrunner e produtor executivo ao lado de Martin Scorsese (O Irlandês), Leonardo DiCaprio (Não Olhe Para Cima), Rick Yorn, Jennifer Davisson, Stacey Sher, Mark Lafferty, Reeves e Todd Field, que também irá dirigir a série.

    Warner Bros. Entertainment Inc. and Village Roadshow Films (BVI) Limited

    Devil in the White City marca o primeiro trabalho significativo do ator na televisão. Anteriormente, Reeves co-estrelou a comédia sueca Swedish Dicks, que durou duas temporadas e foi ao ar nos Estados Unidos pela TV Pop.

    Atualmente, o ator pode ter o seu trabalho prestigiado em Bill & Ted: Encare a Música (2020), Matrix: Resurrections (2021), DC Liga dos Super Pets (2022) e, em breve, ele retornará na pele de Baba Yaga na sequência John Wick: Capítulo 4, que estreia dia 23 de março de 2023 nos cinemas.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top