Minha conta
    Keanu Reeves tem conversa dos sonhos com fã de 80 anos

    O ator de John Wick é conhecido por sua humildade e carisma dentro e fora dos sets.

    Após uma publicação no Reddit, site de comunidades e notícias, o ator Keanu Reeves viralizou nas redes sociais por ser fofo com uma fã de 80 anos. Conhecido pelo carisma e humildade dentro e fora dos sets de gravação, as informações sobre esse momento surgiram do NME e conquistaram ainda mais os fãs de Reeves. 

    Na publicação, o usuário do Reddit explica como a avó se apaixonou pelo ator. Após o falecimento do marido devido a um derrame no início dos anos 1970, a avó encontrou conforto nos filmes de Reeves, assistindo a maioria das produções enquanto esteve em casa por 10 anos, pelo fato do ator lembrá-la do esposo. 

    BRZRKR: HQ criada por Keanu Reeves vai ganhar filme live-action e anime com duas temporadas já confirmadas pela Netflix

    O contato entre o ator e avó aconteceu após o tio deste usuário do Reddit encontrar o astro em um restaurante de Los Angeles. "Pouco tempo depois de Matrix ser lançado, meu tio estava em Los Angeles a negócios e comia em um restaurante muito chique quando Keanu entrou com uma mulher", explicou o usuário que ainda não foi identificado. 

    Ainda sobre a ligação, o usuário conta na publicação que o tio havia abordado o ator após sua refeição, contando toda a história da senhora à Reeves. “Ele conversou com minha avó por vários minutos e isso absolutamente a fez o ano dela. Ela estava tão isolada e a genuína bondade [de Keanu Reeves] com ela e interesse por ela mostraram o homem verdadeiramente incrível que ele é.”, finalizou. 

    Keanu Reeves é um dos atores mais queridos de Hollywood e sua bondade sempre é comentada pelos colegas de trabalho e fãs. O ator chegou a dar de presente 55 mil reais para a equipe do quarto filme de John Wick e outras boas ações que não são comumente reveladas. Reeves é conhecido pelos papéis em MatrixConstantine e a recente franquia John Wick, que teve recentemente revelado o teaser da sequência do ex-assassino com muita ação e clima de vingançaJohn Wick 4 chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março de 2023. 

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top