Minha conta
    BRZRKR: HQ criada por Keanu Reeves vai ganhar filme live-action e anime com duas temporadas já confirmadas pela Netflix

    Ator de John Wick e Matrix revelou a novidade no painel da San Diego Comic-Con 2022.

    Keanu Reeves não para! Após retornar para a continuação tardia de Matrix e dar sequência à saga de John Wick nos cinemas, o ator também criou uma série de quadrinhos ao lado do escritor Matt Kindt e o artista Ron Garney. A história, intitulada BRZRKR, vai ganhar adaptação pela Netflix, conforme anunciado no painel da San Diego Comic-Con 2022

    BRZRKR, pronunciado “berserker”, ganhará um filme live-action e uma sequência de anime. O longa-metragem será produzido e protagonizado por Keanu Reeves, enquanto a série animada será dublada pelo ator. O roteiro é de Mattson Tomlin, diretor de Mãe x Androides, que listou MatrixA Árvore da VidaFonte da Vida como inspiração.

    O anime será desenvolvido pela Production IG, que criou Ghost In The Shell, com um compromisso de duas temporadas. A estreia está prevista para 2023. Keanu Reeves revelou que sua introdução ao anime veio quando as irmãs Wachowski fizeram ele assistir Akira e Ghost in the Shell enquanto se preparava para Matrix.

    Ao falar sobre a ideia que o fez criar um protagonista tão invencível, Keanu Reeves disse: "Eu só queria criar um personagem, torturado pela violência, que pudesse matar um cara com um soco no peito. Eu sou um adulto e [pegar a HQ na livraria] era como ser uma criança com o melhor presente de Natal na minha mão."

    BRZRKR conta a história de um homem sem nome conhecido como “Berzerker”. Uma espécie de meio-Deus e meio-homem que se parece assustadoramente com Keanu Reeves, Berzerker vagou pelo mundo por séculos dominando todas as formas de artes marciais e participando de todas as guerras conhecidas nos livros de história.

    Nos dias atuais, Berzerker é um mercenário que trabalha para os militares dos EUA que assume missões muito violentas e muito perigosas para uma pessoa normal. Mas tudo o que Berzerker busca é a verdade por trás de sua imortalidade e como acabar com ela.

    BRZRKR
    BRZRKR
    Data de lançamento 2023
    Séries : BRZRKR
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top