Minha conta
    Nova sequência cult no streaming: Keanu Reeves como você nunca viu antes
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Febre nos anos 90, a franquia ganhou continuação em 2020 e já está no streaming.

    As sagas em Hollywood nunca morrem e muito menos agora, que estamos no meio da era do revival, onde as franquias dominam a cena. A história de Bill e Ted se enquadra nessa categoria, principalmente nos Estados Unidos, onde é uma das grandes comédias dos anos 90. O primeiro e segundo filme de Bill e Ted já tiveram seu momento de glória e, agora, o terceiro filme chegou para brilhar no streaming.

    Os protagonistas do terceiro longa-metragem Bill & Ted: Encare a Música são Keanu Reeves e Alex Winter, que se conheceram no final dos anos 80 para dar vida aos personagens. Uma comédia que mistura ficção científica e música, o filme lançado em 1989 tornou-se uma franquia que passou a ter séries animadas e uma grande legião de fãs. É por isso que havia tantas esperanças para o terceiro longa-metragem, mas este falhou nas bilheterias.

    Devido à pandemia nos Estados Unidos, o filme foi lançado em agosto de 2020 e não obteve os resultados esperados nas bilheterias, por isso é necessário destacar sua chegada à plataforma de streaming, pois representa um novo ciclo de vida para o filme.

    Bill & Ted: Encare a Música
    Bill & Ted: Encare a Música
    Data de lançamento 5 de novembro de 2020 | 1h 32min
    Criador(es): Dean Parisot
    Com Keanu Reeves, Alex Winter, Kristen Schaal
    Usuários
    2,9

    Qual é o enredo do terceiro filme da franquia?

    Na terceira parte da saga, Bill Preston e Ted Logan ainda são casados ​​com as princesas britânicas Joanna (Jayma Mays) e Elizabeth (Erinn Hayes), que uma vez os tirou do século XV para o Presente. Ambos têm duas filhas: Billie Logan (Brigette Lundy-Paine) e Thea Preston (Samara Weaving), que são exatamente como eles. Suas vidas começam a desmoronar e há uma coisa que eles não alcançaram: seu sucesso como estrelas do rock evaporou e ainda não conseguiram escrever a música que deveria unir o mundo.

    Um dia eles recebem a visita da filha de Rufus, seu já falecido guia de viagem no tempo, que viajou desde o ano 2720 para avisá-los de que eles têm algumas horas para escrever uma música ou a realidade entrará em colapso. Sem tempo a perder, eles decidem roubar a ideia de suas versões do futuro. O que isso implica?

    Bem, uma jornada hilária por diferentes encarnações de si mesmos, incluindo uma versão hipermuscular de Bill e Ted na prisão, cuja imagem se espalhou como fogo pelas redes sociais. Ao mesmo tempo, suas filhas, Thea e Billie, viajam no tempo reunindo os maiores músicos de todos os tempos, de Mozart a Jimi Hendrix.

    Vale a pena assistir Bill &Ted: Encare a Música?

    Para muitos, Bill & Ted: Encare a Música cruza elementos dos dois primeiros filmes, mantendo o charme. Com a mesma camaradagem que o casal protagonista sempre teve e o mesmo humor descontraído, mas eficaz, que os caracteriza, o filme é a desculpa perfeita para se divertir.

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top