Minha conta
    Keanu Reeves na Marvel? Ator de Matrix revela se vai fazer parte da franquia de super-heróis
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Keanu Reeves é um dos principais atores de Hollywood e muito especulado para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Uma das maiores estrelas de Hollywood, o nome de Keanu Reeves costuma ser relacionado ao Universo Cinematográfico Marvel para finalmente fazer parte da franquia de super-heróis e, recentemente, o ator elogiou a Marvel e revelou que "seria divertido" fazer parte das produções. E não para por aí, Keanu Reeves está prestes a retornar ao papel de Neo em Matrix: Resurrections e revelou oficialmente que teve conversas com a Marvel Studios. Será que veremos o ator em breve no MCU?

    Keanu Reeves, finalmente, revela se toparia participar do Universo Cinematográfico da Marvel

    Em 2019, Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, revelou ao ComicBook, que estava negociando com Keanu Reeves para ele entrar no Universo Cinematográfico Marvel. Agora, Reeves falou também com o ComicBook, confirmando que teve realmente essa conversa com Feige. Quando o ator foi questionado se encontraram um personagem para ele interpretar na Marvel, ele respondeu: “Ainda não. Nós nos conhecemos, e [Kevin Feige] é um cara legal. Sim. Mas não, não temos nada, temos que encontrar algo”.

    Ou seja, com tudo isso podemos presumir que Keanu Reeves inevitavelmente vai fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, mais cedo ou mais tarde. O ator fez um retorno incrível aos holofotes de Hollywood nos últimos anos, tornando a franquia John Wick uma referência em ação, revisitando Bill e Ted em Bill & Ted: Encare a Música, e agora em sua volta para a franquia Matrix. "Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer", explicou Kevin Feige ao ComicBook em 2019.

    O retorno de Keanu Reeves em Matrix: Resurrections

    A próxima aparição de Keanu Reeves acontece no filme Matrix: Resurrections, que estreia dia 22 de dezembro nos cinemas brasileiros, uma continuação de Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003). Matrix foi um marco para a história da ficção científica nos cinemas desde o lançamento, revolucionando o cinema e a cultura pop, com cenas de ação impressionantes e inovadoras, além de contar com muitos conceitos filosóficos e sociais relevantes até os dias de hoje.

    Matrix: Resurrections se passa 20 anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions, onde Neo (Keanu Reeves) vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie-Anne Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top