Minha conta
    Keanu Reeves invade casamento de fãs e reforça posto de queridinho da internet

    Ao descobrir que Keanu Reeves estava no hotel onde a festa acontecia, os noivos convidaram o ator que tirou fotos e parabenizou o casal.

    Keanu Reeves espalha alegria e carisma por todos os lugares que passa e, desta vez, foi em um casamento! A estrela da franquia John Wick surpreendeu um casal no dia da cerimônia, na Inglaterra. James e Nikki Roadnight tinham acabado de trocar os votos, no final de semana passado, quando o noivo descobriu que Reeves era um dos hóspedes do hotel onde a festa estava acontecendo.

    James perguntou ao ator se ele gostaria de participar da celebração, e ficou chocado quando ele aceitou. “Meu marido o viu na área do bar e disse que ele tinha acabado de se casar e convidou Keanu para vir dizer olá e tomar uma bebida conosco, se ele quisesse. Ele foi muito simpático e disse que iria mais tarde. Não sabíamos se ele iria ou não, mas foi legal meu marido ter falado com ele!", disse Nikki à Newsweek.

    Pouco tempo depois, a noiva foi informada de que um “convidado muito especial” estava procurando por ela: ninguém menos que o ícone dos filmes Matrix. “Foi tudo muito emocionante, e eu fui dizer oi e me apresentar, ofereci uma bebida a ele, mas ele recusou e disse que tinha acabado de fazer um voo longo, então não ficaria muito tempo, mas ele foi tão gentil e amigável e nos parabenizou pelo nosso casamento", disse Nikki.

    Reeves até ficou por perto e se misturou com os convidados, tornando a sua participação no casamento inesquecível e, é claro, registrada em várias imagens. “Ele teve a gentileza de tirar algumas fotos e o fotógrafo do casamento também conseguiu capturar algumas. Então ele aproveitou o tempo para falar com alguns de nossos convidados e fazer mais fotos!", disse a noiva.

    Parece que Nikki ficou tão apaixonada que decidiu, ao invés de postar uma foto dela e do seu noivo, ela colocou no seu perfil do Twitter o registro dela ao lado de Reeves. Um amigo viu a foto e cutucou dizendo que ela poderia estar ofendendo o marido. “Keanu é incrível, mas sua foto do perfil não deveria ser você com ele”, comentou. “O Sr. Roadnight não se importará se a foto ficar por alguns dias”, respondeu a noiva.

    Keanu Reeves pode ser visto dublando o Batman na animação DC Liga dos Super Pets. Em breve, o ator irá retornar no papel de Baba Yaga em John Wick – Capítulo 4, que estreia dia 24 de março de 2023 nos cinemas.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top