Minha conta
    A versão feminina de John Wick é elegante e brutal: Charlize Theron vomitou durante todos os dias de filmagem
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz protagonizou um dos mais icônicos filmes de ação comandados por uma mulher.

    John Wick foi um marco nos filmes de ação nos últimos anos. A saga cheia de adrenalina popularizou um subgênero elegante com cenas bem coreografadas e visualmente impressionantes. Desde que viu a luz, vários imitadores surgiram, como Kate, de Mary Elizabeth Winstead, ou mesmo Coquetel Explosivo. Mas, quem melhor para expandir o gênero do que o codiretor da franquia original, David Leitch?

    Ele mesmo foi quem fez Atômica, filme estrelado por Charlize Theron. Antes de continuar, você deve saber que Atômica está disponível no catálogo do Amazon Prime Video gratuitamente para seus assinantes. E você não deve perder a oportunidade de assistir, seja você fã do gênero ou não.

    Atômica
    Atômica
    Data de lançamento 31 de agosto de 2017 | 1h 55min
    Criador(es): David Leitch
    Com Charlize Theron, James McAvoy, Eddie Marsan
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    QUAL É O ENREDO DE ATÔMICA?

    Atômica acontece na Berlim Oriental, pouco antes da queda do Muro. Um oficial do MI6 é encontrado morto e a lista com todos os nomes dos espiões ainda ativos em Berlim desapareceu. Lorraine Broughton (Charlize Theron), que também trabalha para o serviço secreto britânico, chega à capital da RDA para recuperar informações confidenciais.

    O enredo pode pertencer a qualquer filme de espionagem e ação, mas Atômica tem uma personalidade muito especial. É um thriller de espionagem, sim, mas foge da estética cinza que geralmente os caracteriza para abraçar uma personalidade vibrante e fresca. Tem uma trilha sonora maravilhosa composta por sucessos dos anos 80, de Depeche Mode a David Bowie, enquanto Lorraine está ligando as ruas tristes de Berlim com luzes de neon.

    ELA VOMITAVA TODOS OS DIAS

    Um dos motivos para assistir ao filme é, sem dúvida, Charlize Theron. A atriz geralmente faz um trabalho brilhante, mas aqui, com seu cabelo loiro intacto, ela entrega uma ação desafiadora. Se Keanu Reeves deixou sua pele em John Wick, Theron fez o mesmo em sua aventura particular. E o crédito é todo seu. A atriz deu o seu melhor nesta produção.

    Tive oito treinadores de luta incríveis que basicamente me faziam vomitar todos os dias, e sou muito grata a eles.

    E não foi a única consequência física que teve. Conforme revelou em uma entrevista com EW, ela quebrou dois dentes enquanto os apertava durante o processo. "Fui operada pouco antes de ir a Berlim para fazer este filme e ainda estou lidando com isso", acrescentou ela.

    "Charlize fez 98 por cento de seu trabalho de dublê sozinha, todas as lutas, corridas, tudo isso. Só quando se tratava dela caindo de um lance de escadas ou balançando de uma grande altura, eles não podiam fazer isso por razões de segurança”, revelou o coordenador de ação Sam Hargrave, ao The Hollywood Reporter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top