Minha conta
    Mad Max: Química entre Tom Hardy e Charlize Theron era "tão intensa" que causou um acidente de carro real
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Hardy e Charlize Theron são protagonistas de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), como Max e Furiosa, respectivamente.

    Mad Max: Estrada da Fúria (2015) é um dos melhores filmes da última década, recebendo na época seis prêmios Oscar, e funciona como uma espécie de reboot para a franquia criado por George Miller, com Tom Hardy no papel de Max (interpretado por Mel Gibson nos filmes originais) e Charlize Theron como Furiosa. Uma das curiosidades mais inusitadas da produção é que a diretora de elenco ficou tão fascinada com a química entre os protagonistas que sofreu um acidente de carro de verdade.

    Tom Hardy desabafa sobre Mad Max e faz revelação sobre personagem de Charlize Theron

    Ronna Kress, diretora de elenco de Estrada da Fúria, conversou com Kyle Buchanan, do Vulture, para falar do seu livro Blood, "Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road" sobre os bastidores da produção. Segundo ela,Tom Hardy não foi contratado até que ela e George Miller o visse ao lado de Charlize Theron. “Fizemos uma videoconferência na Warner Bros. com George para que ele pudesse falar com Tom e Charlize, porque era muito importante para ele vê-los juntos. Assim que os vimos, sabíamos. Foi uma coisa indescritível e perfeita”, ressaltando a química intensa entre os atores.

    Ela ficou tão chocada com essa experiência que depois acabou batendo com seu carro em um poste. “Depois da videochamada, Tom, Charlize e eu estávamos no estacionamento. Eu estava olhando para eles, e eles pareciam tão inacreditáveis ​​juntos – era perfeito; não havia dúvida em minha mente de que tínhamos feito a coisa certa – e enquanto eu estava acenando para eles, eu bati meu carro em um poste e bati na lateral do meu carro”, relembrou Ronna Kress. “Charlize correu: 'Oh meu Deus, Ronna, você está bem?' Eu disse: 'Estou bem. Eu estava apenas olhando para vocês!' Isso é o quão intenso foi”.

    O diretor George Miller ainda acrescentou que Charlize Theron e Tom Hardy tinham uma dualidade natural e complementar, o que os tornavam perfeitos para os papeis principais de Mad Max: Estrada da Fúria. Lembrando que o filme quase teve como protagonistas Brad Pitt e Angelina Jolie.

    Clima entre Tom Hardy e Charlize Theron era tenso nos bastidores de Mad Max

    Apesar de Tom Hardy e Charlize Theron terem uma química intensa em cena para Mad Max: Estrada da Fúria, isso não se repetia nos bastidores da produção – marcado pelo clima tenso entre os protagonistas.

    Tom Hardy e Charlize Theron causam polêmica no set de Mad Max: Fury Road

    Conforme foi relatado na época, Hardy e Theron não interagiam durante as pausas de gravação, nem mesmo ficando juntos para ensaiar. Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Monster - Desejo Assassino (2003), estava acostumada a entrar e sair dos personagens com o "corta" do diretor, mas não conseguia entender o método de atuação de Tom Hardy, que permanecia no personagem e não conversava com o resto do elenco – o que acabou causando esse conflito e tensão entre os protagonistas.

    Mad Max: Estrada da Fúria é um reboot para a franquia, depois de Mad Max (1979), Mad Max 2 - A Caçada Continua (1981) e Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (1985). Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

    Um filme prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, chamado Furiosa, será lançado em 28 de junho de 2023, estrelado por Anya Taylor-Joy. Além disso, uma sequência de Estrada da Fúria está sendo planejada.

    Mad Max: Estrada da Fúria
    Mad Max: Estrada da Fúria
    Data de lançamento 14 de maio de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): George Miller
    Com Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top