Minha conta
    Mad Max: George Miller confirma spin-off de Furiosa sem Charlize Theron

    Quem vai assumir o papel da poderosa personagem?

    Os rumores estavam certosGeorge Miller confirmou que está desenvolvendo um spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, focada na personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron no longa. Porém, a nova história trata-se de um prelúdio, então uma jovem atriz será escalada no papel da protagonista em seu lugar. 

    Em entrevista para o The New York Times, o cineasta revelou como cogitou rejuvenescer Charlize Theron digitalmente para o longa, que acompanha Furiosa na época de seus 20 anos, mas concluiu que a tecnologia não atingiu tal nível ainda. Já o designer de produção Colin Gibson prometeu que o spin-off será ainda maior que Estrada da Fúria, com veículos ainda mais insanos. 

    Elenco pode ter astros de A Bruxa e Aquaman

    Por enquanto, não há palavra oficial sobre o elenco, mas Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Fragmentado) teria feito testes para assumir a protagonista. Já Yahya Abdul-Mateen II (AquamanWatchmen) foi escalado para o projeto em um papel de destaque. O spin-off de Mad Max promete ser o próximo projeto de Miller, uma vez que ele terminar Three Thousand Years of Longing — estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton — cuja produção foi suspensa pelo Coronavírus.

    Após três filmes com Mel Gibson como protagonista, Mad Max: Estrada da Fúria trouxe Tom Hardy no papel principal, sendo um sucesso de crítica e público. Nas bilheterias, o resultado foi de US$ 374 milhões, além de ter levado seis Oscars para casa. Relembre a crítica do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top