Minha conta
    Mad Max: Anya Taylor-Joy faz testes para spin-off de Furiosa

    Detalhes sobre o projeto ainda são mantidos em segredo.

    Depois de Fragmentado e Os Novos MutantesAnya Taylor-Joy pode estar se juntando a outra franquia: Mad Max. O portal Variety afirma que o diretor George Miller está fazendo testes com diversos atores, via Skype, para montar o elenco do spin-off focado em Furiosa (Charlize Theron) — e uma das candidatas seria a jovem estrela de A Bruxa.

    Anteriormente, um rumor afirmou que Yahya Abdul-Mateen II (AquamanWatchmen) foi escalado para o projeto. Por ser um prelúdio, é possível que contratem outra atriz para viver uma versão mais jovem de Furiosa, mas informações oficiais sobre o projeto são mantidas em segredo. Mesmo diante da pandemia de Coronavírus que pausa o mercado cinematográfico por semanas, Miller vem tentando adiantar o máximo que pode na produção, para começar as filmagens no início de 2021.

    O novo filme de Mad Max ainda não tem previsão de lançamento. Após três filmes com Mel Gibson como protagonista, Estrada da Fúria trouxe Tom Hardy no papel principal, sendo um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 374 milhões e levando seis Oscars para casa.

    Dentre os projetos futuros de Anya Taylor-Joy estão o adiado Os Novos Mutantes; a adaptação Emma; o novo filme de Edgar Wright, Last Night in Soho, e a série The Queen's Gambit na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top