Minha conta
    Mad Max: Chris Hemsworth, Anya Taylor-Joy e Yahya Abdul-Mateen II são escalados para prelúdio do filme

    Atriz de Os Novos Mutantes vai interpretar a versão jovem de Furiosa, anteriormente vivida por Charlize Theron.

    George Miller escalou Anya Taylor-JoyChris HemsworthYahya Abdul-Mateen II para estrelar o novo filme prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria. O projeto ainda não tem nome oficial e será baseado na personagem Furiosa, de Charlize Theron, relatando acontecimentos anteriores aos eventos do último longa.

    Taylor-Joy, que também está no elenco de Os Novos Mutantes, fará o papel principal no filme como a versão mais jovem de Furiosa. A escalação da atriz já estava nos planos de Miller que durante entrevista ao The New York Times, em maio, revelou que procurava alguém na casa dos 20 anos para interpretar a personagem. Ele disse que tinha considerado usar tecnologia de redução do envelhecimento para permitir que Theron, que tem 44 anos, pudesse atuar como Furiosa novamente, mas decidiu não fazê-lo.

    George Miller vai dirigir e co-escrever o novo projeto, junto com seu parceiro de produção de longa data, Doug Mitchell. O filme será produzido pela Warner Bros. Pictures, que também esteve por trás de Mad Max: Estrada da Fúria.

    Ao preparar o roteiro do último filme, Miller e o co-escritor Nick Lathouris desenvolveram histórias de origem para cada personagem, exceto Furiosa, que não teve tantas revelações sobre seu passado. No filme, ela é uma capitã de guerra do cruel líder Immortan Joe, mas se volta contra ele para libertar as concubinas. Para alcançar esse objetivo, a personagem forma uma aliança com Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy. Miller dirigiu todos os quatro filmes Mad Max e foi indicado para Melhor Filme e Melhor Diretor no Oscar de 2015.

    A equipe criativa dos bastidores de George Miller inclui o designer de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixer de som Ben Osmo e a designer de maquiagem Lesley Vanderwalt, cada um dos quais ganhou um Oscar por seu trabalho em Mad Max: Estrada da Fúria.

    Anya Taylor-Joy terminou recentemente as filmagens de Last Night in Soho, de Edgar Wright, e atualmente está gravando The Northman, de Robert Eggers. Ela também foi a protagonista da comédia romântica Emma, baseada no romance de Jane Austen.

    Quanto à Chris Hemsworth, o astro de Vingadores e Thor: Ragnarok, estreou esse ano no filme da Netflix, Resgate - que já teve sequência anunciada. Seus próximos projetos são o quarto filme do asgardiano, Thor: Love and Thunder, e a dublagem de seu personagem no seriado What If…?, que estreia em 2021.

    Já Abdul-Mateen II interpretou Black Manta em Aquaman, de James Wan. Atualmente, o astro está filmando o quarto filme da franquia The Matrix e pode ser visto como Bobby Seale em Os 7 de Chicago, que entra no catálogo da Netflix em 16 de outubro. O ator ganhou recentemente um Emmy Award por sua atuação em Watchmen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top