Minha conta
    Tom Hardy desabafa sobre Mad Max e faz revelação sobre personagem de Charlize Theron
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015 e ganhará um prelúdio em breve protagonizado por Anya Taylor-Joy.

    Mad Max: Estrada da Fúria é um dos melhores filmes da última década, mas como você provavelmente já deve saber, os bastidores não tinha um clima tão amigável assim. A produção atrasou, o diretor George Miller tinha métodos de trabalho pouco convencionais e Tom Hardy não se entendia bem com Charlize Theron. Pois bem, mais de cinco anos depois do seu lançamento o ator afirmou, durante uma entrevista ao site da Esquire, que sempre soube que o longa seria, na verdade, focado em Furiosa e não em Max, seu personagem. 

    5 filmes e séries para se preparar pro fim do mundo

    Ao refletir sobre Mad Max: Estrada da Fúria e o futuro da franquia com Furiosa, Hardy expressou empolgação com a ideia de produzir um filme solo sobre a origem da personagem que foi anunciado recentemente pela Warner Bros. De acordo com ele, o filme de 2015 pretendia colocá-la no centro das atenções, mas afirma que a história de Max não acabou necessariamente. 

    Mad Max: Estrada da Fúria
    Mad Max: Estrada da Fúria
    Data de lançamento 14 de maio de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): George Miller
    Com Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    ‎“Esse foi, em última análise, o filme de Furiosa, e achei fantástico”, disse. “‎‎Estrada da Fúria. A Furiosa. Estava no título. Foi interessante como isso se revelou”, continuou o ator. ‎”Se você olhar agora, percebe que aconteceu uma passagem de bastão, de certa forma. Eles estão fazendo isso agora, um filme de origem da ‎‎Furiosa‎‎. Foi uma mudança muito bem implementada. [O diretor George Miller] ainda tem Mad Max, mas ele dividiu sua atenção para essa outra personagem, e isso é muito, muito legal,”‎ concluiu.

    Mad Max: Charlize Theron publica vídeo de quando raspou a cabeça para viver Furiosa

    Embora Hardy tenha recebido muitos elogios por seu trabalho como Max no filme, a maioria dos críticos e do público destacou a atuação de Theron como Furiosa e a própria personagem. A decisão de fazer de Furiosa o próximo filme da franquia pode desapontar alguns que estavam ansiosos para ver o retorno de Hardy e Max após o longo hiato entre Mad Max: Beyond Thunderdome e Fury Road, no original, mas é difícil negar a expectativa que a maioria tem sobre a personagem. Além disso, embora Theron e alguns fãs possam estar com o coração partido, a vencedora do Oscar não vai reprisar o seu papel no filme, mas isso não exclui seu retorno no futuro da série.

    Depois de algum tempo procurando a atriz perfeita para o papel, George Miller escalou Anya Taylor-Joy, para estrelar o novo filme prelúdio de Mad Max.O diretor até chegou a considerar usar tecnologia de redução do envelhecimento para permitir que Theron, que tem 44 anos, pudesse atuar como Furiosa novamente, mas decidiu não fazê-lo.

    Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos

    Ao preparar o roteiro do último filme, Miller e o co-escritor Nick Lathouris desenvolveram histórias de origem para cada personagem, exceto Furiosa, que não teve tantas revelações sobre seu passado. No filme, ela é uma capitã de guerra do cruel líder Immortan Joe, mas se volta contra ele para libertar as concubinas. Apesar de ainda não ter uma data de estreia oficial, a Warner Bros. pretende lançar o longa em junho de 2023.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top