Minha conta
    A Escola do Bem e do Mal: Charlize Theron quebrou bengalas do diretor durante as filmagens da adaptação

    O filme de fantasia chega ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (19).

    A Escola do Bem e do Mal chega ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (19). O filme conta com um elenco formado por Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Charlize TheronKerry Washington e Laurence Fishburne.

    O filme é dirigido por Paul Feig, que já trabalhou com Charlize Theron no passado, quando se conheceram na série Caindo na Real, em 2005. Agora, juntos na nova produção da Netflix, viveram momentos divertidos, revelados à imprensa recentemente.

    Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Charlize Theron relembrou do período em que estava testando as bengalas de sua personagem no set, quebrando duas delas neste processo. Vale mencionar que estes adereços eram emprestados, já que pertenciam a Paul Feig.

    Quando desembarquei em Belfast, fiz minha última prova, e Paul estava no provador com uma bengala e a entregou para mim. Eu adorei. Foi um pouco como quando Julia Roberts recebe a caixa de joias em Uma Linda Mulher. Eu estava toda tonta. Foi mágico. Mas eu quebrei duas de suas bengalas.

    Para não deixar o diretor na mão, Charlize Theron teve que procurar um lugar para consertar o artefato. "Eu continuei batendo com elas nas mesas e sendo muito malvada com elas. Eu tive que mandá-las para um lugar muito distante em Londres — um lugar subterrâneo que reforma velhos bastões."

    A história de fantasia acompanha duas melhores amigas, Sophie e Agatha, que se encontram de repente em lados opostos em uma escola encantada que treina heróis e vilões para preservar o equilíbrio do bem contra o mal. Os vilões são ensinados por Lady Lesso, e os heróis são ensinados pela professora Clarissa Dovey, com o Diretor da Escola cuidando de todos eles.

    A Escola do Bem e do Mal
    A Escola do Bem e do Mal
    Data de lançamento 19 de outubro de 2022 | 2h 27min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kerry Washington
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top