Minha conta
    A Escola do Bem e do Mal: Quando estreia a aguardada adaptação na Netflix?
    21 de jul. de 2022 às 19:51

    Filme aguardado é estrelado pelas atrizes Charlize Theron e Kerry Washington

    A Netflix divulgou o novo pôster do aguardado filme A Escola do Bem e do Mal para anunciar que o longa chega em seu catálogo no dia 21 de outubro.

    Baseado na coleção de best-sellers do autor Soman Chainani, A Escola do Bem e do Mal acompanha Sophie, uma menina que esperou a vida toda para ser levada à School for Good and Evil, uma escola que treina seus alunos para serem heróis ou vilões.

    Divulgação/Netflix
    Novo pôster do filme A Escola do Bem e do Mal que chega em outubro na Netflix

    Contudo, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que a gente espera.

    O elenco é estrelado por Kerry Washington (Pequenos Incêndios Por Toda Parte), Charlize Theron (The Old Guard), Sophia Anne CarusoSofia Wylie (High School Musical: O Musical: A Série), Laurence Fishburne (Matrix), Michelle Yeoh (Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo), Jamie Flatters, Kit Young (Sombra e Ossos) e Peter Serafinowicz.

    A Escola do Bem e do Mal é dirigido por Paul Feig (Um Pequeno Favor), que roteiriza ao lado de Vanessa Taylor e David Magee.

    A Escola do Bem e do Mal
    A Escola do Bem e do Mal
    Criador(es): Paul Feig
    Com Rosie Graham, Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kerry Washington, Charlize Theron
    Data de lançamento 19 de outubro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top