Minha conta
    A Escola do Bem e do Mal: Adaptação de livro adolescente, filme da Netflix ganha teaser mágico; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Baseado em uma série teen de livros, A Escola do Bem e do Mal ganhou um primeiro olhar na Geeked Week 2022, evento da Netflix.

    Nesta terça-feira (7), durante a Geeked Week 2022, a Netflix divulgou um vídeo que muitos fãs acreditavam jamais ver: o teaser oficial de A Escola do Bem e do Mal. Baseada em uma série de livros de sucesso, a adaptação levará ao streaming toda a magia existente na franquia, fazendo a alegria de uma fanbase que espera há tempos pelo filme.

    A Escola do Bem e do Mal
    A Escola do Bem e do Mal
    Data de lançamento 19 de outubro de 2022 | 2h 27min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kerry Washington
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    No decorrer do painel, um encontro do autor dos livros, Soman Chainani, com as protagonistas Sofia Wylie (Agatha) e Sophia Anne Caruso (Sophie), aumentou ainda mais a expectativa para o longa, conversando sobre assuntos como as audições do elenco, a preparação para a filmagem, suas personagens e, é claro, o tão aguardado teaser divulgado.

    Confira a prévia abaixo:

    Em certo ponto do papo, Chainani chegou a comparar o fato da sua obra ganhar vida com acertar os números da loteria, demonstrando o quão sortudo ele se considera por conseguir levar para o cinema um material ao qual trabalhou por anos. Segundo o escritor, às vezes, ele ainda se pega duvidando da própria realidade, parecendo que irá acordar a qualquer momento.

    “Passei dez anos construindo esse mundo, então, nunca sequer concebi a possibilidade de que ele se tornaria real. Quando soube que viraria filme, foi como ganhar na loteria. Como uma ideia de que isso está realmente acontecendo e você tem de ficar se acordando deste sonho vivo que está tendo”, contou o autor.

    The Sandman: Adaptação de clássico dos quadrinhos ganha trailer empolgante e data de lançamento na Netflix

    QUAL É A HISTÓRIA DE A ESCOLA DO BEM E DO MAL?

    Em The School For Good And Evil (no original), Sophie é uma menina que esperou a vida toda para ser levada à Escola do Bem e do Mal, um lugar que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. Contudo, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que a gente espera.

    No elenco, além das citadas, ainda estão presentes nomes famosos de Hollywood, como Charlize Theron, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh e Kerry Washington. A direção é assinada por Paul Feig (Caça Fantasmas). Ainda sem data de lançamento definida, o longa-metragem está agendado para chegar ao streaming em 2022.

    1899: Criadores de Dark apresentam teaser enigmático da nova série para a Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top