Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (06/06 a 12/06): Sexta temporada de Peaky Blinders e novo filme de Adam Sandler são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Arremessando Alto e Peaky Blinders, a semana promete grandes novidades na Netflix.

    Preparem-se, pois a semana promete ser de grandes novidades no catálogo da Netflix. Com alguns lançamentos prontos para maratonar, a gigante americana está adicionando ainda mais conteúdos ao seu vasto leque de opções, fazendo a alegria dos milhões de cinéfilos espalhados por todo o país.

    Na quarta-feira (8), a comemoração fica por parte dos fãs de Adam Sandler, com a estreia de Arremessando Alto, novo filme protagonizado pelo ator. Na trama, um olheiro de time de basquete, em baixa na carreira, descobre um jogador excepcional no exterior e traz o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time.

    Além disso, quem gosta de violência, sangue e navalhas também poderá comemorar, pois a sexta temporada de Peaky Blinders finalmente fará sua estreia, na sexta-feira (10). Com o retorno de Thomas Shelby (Cillian Murphy), a gangue mais temida da TV também volta para seus momentos finais na Netflix.

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    ARREMESSANDO ALTO (08/06)

    Arremessando Alto
    Arremessando Alto
    Data de lançamento 8 de junho de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Jeremiah Zagar
    Com Adam Sandler, Queen Latifah, Juancho Hernangómez
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    O caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Adam Sandler), não vive um bom momento na carreira. Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Contudo, depois de ser demitido, surge uma nova esperança: pela primeira vez em tempos, Stanley fica empolgado quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz (Juancho Hernangomez). Agora abastecido com um novo propósito, o personagem de Sandler tem como missão preparar Bo para a NBA.

    5 filmes onde Adam Sandler nos surpreendeu

    MINISSÉRIE REZAR E OBEDECER (08/06)

    Em 2008, uma operação policial em um rancho no Texas atraiu a atenção do mundo todo: foram encontradas evidências impressionantes de abusos sexuais, físicos e psicológicos, e mais de 400 crianças ficaram sob custódia do Estado. Com direção de Rachel Dretzin, vencedora do Emmy e do Peabody, Rezar e Obedecer apresenta uma visão detalhada da misteriosa seita poligâmica Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como FLDS, além de examinar a ascensão do autodenominado profeta Warren Jeffs.

    OS REFÉNS DE GLADBECK (08/06)

    Os Reféns de Gladbeck
    Os Reféns de Gladbeck
    Data de lançamento 8 de junho de 2022 | 1h 31min
    Criador(es): Volker Heise
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Em Os Reféns de Gladbeck, em agosto de 1988, Hans-Jürgen Rösner e Dieter Degowski roubaram uma agência do Deutsche Bank em Gladbeck. O subsequente sequestro de reféns resultou em um circo midiático, desencadeando um debate sobre os limites e a responsabilidade do jornalismo.

    SEXTA TEMPORADA DE PEAKY BLINDERS (10/06)

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Na sexta temporada, Gina e quem quer que seja sua família se tornarão conhecidos para Oswald Mosley e algumas pessoas ao redor dele e de seu mundo. A trama também acompanha a ascensão do fascismo e nazismo ao redor da Europa durante a década de 1930.

    Peaky Blinders: O que você precisa lembrar antes da temporada final na Netflix

    PRIMEIRA TEMPORADA DE INTIMIDADE (10/06)

    Intimidade
    Intimidade
    Data de lançamento 2022-06-10 | min
    Séries : Intimidade
    Com Itziar Ituño, Verónica Echegui, Ana Wagener
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Em Intimidade, um vídeo de sexo com uma política de futuro promissor vaza para a imprensa, marcando o início desta história de quatro mulheres obrigadas a andar na corda bamba entre o público e o privado. Qual é o limite da própria intimidade? O que acontece quando nossa privacidade cai na boca do povo?

    Estreias de junho da Netflix: Versão coreana de La Casa de Papel e sexta temporada de Peaky Blinders chegam ao streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top