Minha conta
    Peaky Blinders na Netflix: Data, enredo, personagens e tudo sobre a temporada final
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Thomas Shelby retorna para o último capítulo de sua histórias nas telinhas, mas sua trajetória não termina por aqui!

    Após três longos anos de espera, a sexta e última temporada de Peaky Blinders finalmente chega ao catálogo da Netflix em junho. Os fãs finalmente poderão descobrir esses episódios finais da série cult do streaming.

    Esta nova temporada promete um final explosivo para a família Shelby, que estará "em perigo extremo", de acordo com Steven Knight. O showrunner explica que "as apostas nunca foram tão altas" e pensa que será "a melhor temporada de todas". Aqui está o que você precisa saber sobre esta temporada de Peaky Blinders.

    QUAL É O ENREDO DA 6ª TEMPORADA?

    Para esses novos episódios tão esperados, em que os fascistas ganham terreno enquanto a Grande Depressão está em pleno andamento, Peaky Blinders explorará a década de 1930, o que não será feliz para a família Shelby.

    Depois de um golpe fracassado no político extremista Oswald Mosley, Tommy afunda e tenta acabar com sua vida. O líder dos Peaky Blinders volta a si, mas terá de enfrentar notícias trágicas que o levarão a traçar novos planos que colocará o clã à prova.

    Os fãs devem esperar "uma tragédia". Cada um dos membros da família Shelby terá que enfrentar seus próprios demônios e encontrarão provações sem precedentes que perturbarão o já frágil equilíbrio do clã, cujo futuro permanece incerto.

    E QUANDO SAI A ÚLTIMA TEMPORADA?

    Não teremos que esperar muito porque a sexta e última temporada de Peaky Blinders estará disponível a partir de 10 de junho na Netflix. A plataforma colocará todos os episódios deste lote final — seis no total — ao mesmo tempo. Esses episódios finais vêm alguns meses após a transmissão do Reino Unido, na BBC.

    QUAL É O ELENCO?

    Obviamente, encontramos o herói principal Tommy Shelby interpretado por Cillian Murphy. Ele está cercado por rostos conhecidos como Paul Anderson, Sophie Rundle, Finn Cole, Anya Taylor-Joy, Brian Gleeson, Neil Maskell, Sam Claflin e Tom Hardy, de volta como Alfie Solomons.

    Entre os novos nomes adicionados no elenco, podemos contar com Conrad Khan, Amber Anderson, vista recentemente no filme Emma, ​​James Frecheville e Stephen Graham. Além disso, a sexta temporada prestará homenagem à falecida Helen McCrory, a intérprete de Polly Gray, que morreu em abril de 2021, devido a um câncer.

    O QUE VEM DEPOIS?

    Embora a 6ª temporada seja a última, a aventura de Peaky Blinders não para por aí! De fato, no dia seguinte ao anúncio do fim de Peaky Blinders, o criador Steven Knight revelou ao Deadline que a série continuaria "de outra forma".

    "O Covid mudou os nossos planos. Mas posso dizer que o meu plano desde o início era acabar com Peaky Blinders com um filme. É isso que vai acontecer".

    Este longa-metragem, cuja produção terá início em 2023, deverá ser “de certa forma o fim da aventura de Peaky Blinders como a conhecemos”. Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre o filme.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top