Minha conta
    The Sandman: Adaptação de clássico dos quadrinhos ganha trailer empolgante e data de lançamento na Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Contando a história de Morpheus, o senhor dos sonhos, o quadrinho criado por Neil Gaiman está próximo de ganhar as telas do streaming.

    Uma das séries mais aguardadas de 2022, The Sandman finalmente ganhou data de estreia. Durante um painel da Semana Geeked Netflix, uma reunião do elenco com o showrunner da produção, Allan Heinberg, definiu o lançamento da obra no catálogo da Netflix: 5 de agosto.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Após longa espera, a adaptação de Sandman, uma das franquias mais cultuadas dos quadrinhos, levará às telas das TVs o universo fantástico de Morpheus e os outros Perpétuos, contando, também, com a participação de mais personagens clássicos da Vertigo, o antigo selo de histórias adultas da DC Comics — hoje, conhecido como DC Black Label.

    Confira abaixo o trailer divulgado:

    Com requintes de satisfação por seu trabalho, durante o painel, Heinberg procurou tranquilizar quem nunca leu as HQs mas se interessou pela produção, afirmando que para acompanhar o título não será necessário ter conhecimento prévio do universo da franquia.

    “Não podíamos nos restringir à bolha dos fãs. Precisávamos contar a história para quem nunca leu Sandman. Foi um prazer mostrar às pessoas esse mundo e esses personagens pela primeira vez. Então, ninguém precisa ter lido a HQ antes, mas quem assistir e gostar da série, pode e deve ler os quadrinhos, porque vai gostar também”, afirmou o showrunner.

    Vale ressaltar que durante uma entrevista para a Entertainment Weekly no mês passado, Neil Gaiman, a grande mente por trás de tudo, já havia afirmado que o protagonista, Sonho, será extremamente fiel ao original, reproduzindo, inclusive, as mesmas palavras e diálogos dos quadrinhos. Que agosto chegue logo.

    Ator de Sandman levou bronca de Neil Gaiman por estar muito parecido com o Batman

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE SANDMAN?

    Na série, um culto tenta evocar e capturar a Morte, para assim barganhar pela vida eterna. No entanto, acaba prendendo o irmão mais novo da entidade: Sonho. Temendo por sua segurança, o grupo o mantém preso por décadas. Após conseguir se libertar, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: um elmo, um saco de areia e sua preciosa jóia; para assim voltar a ser o grande rei do mundo onírico.

    Para quem é familiarizado com as HQs, a primeira temporada adaptará o arco Prelúdios e Noturnos. No elenco, temos Gwendoline Christie, como Lúcifer; Charles Dance, como Roderick Burgess; Asim Chaudhry, como Abel; Sanjeev Bhaskar, como Cain; Jenna Coleman, como Johanna Constantine; Joely Richardson, como Ethel Cripps; David Thewlis, como John Dee; Boyd Holbrook, como Coríntio; Stephen Fry, como Gilbert; Patton Oswalt, como a voz do corvo do Sonho, Matthew; Mason Alexander Park, como Desejo; e Kirby Howell-Baptiste, como Morte.

    Sandman: Neil Gaiman revela que adaptação da Netflix se passará nos dias de hoje
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top