Minha conta
    Constantine vai ganhar continuação: Tudo o que sabemos sobre o novo filme de Keanu Reeves!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Reeves, o mago trapaceiro da DC Comics/Vertigo retorna para seu segundo longa, dezessete anos depois.

    Você gostou de Constantine? Grande clássico da DC/Vertigo da década de 2000, e primeira adaptação do mago mais trapaceiro dos quadrinhos para os cinemas, o longa-metragem em seu lançamento fez grande sucesso, sendo prontamente aclamado pela maior parte dos espectadores.

    Constantine
    Constantine
    Data de lançamento 11 de março de 2005 | 2h 01min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Keanu Reeves, Rachel Weisz, Djimon Hounsou
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Após a tentativa da CW de reviver o legado do anti-herói – com uma série própria que viria a ser cancelada em sua primeira temporada – a surpreendente notícia que chega é que a Warner deu sinal verde para mais um filme do feiticeiro britânico, novamente, com o protagonismo de Keanu Reeves e com direção do cineasta responsável pelo primeiro título, Francis Lawrence.

    Aos interessados, a assinatura do roteiro ainda será feita por Akiva Goldsman, nome forte de Hollywood responsável por escrever Batman EternamenteO Código Da VinciEu Sou A LendaO Chamado 3 e A Torre Negra. Goldsman também estará à frente da produção de Constantine 2, juntando-se a J.J. Abrams e Hannah Minghella. Vale ressaltar que a sinopse oficial ainda não foi divulgada, assim como quaisquer detalhes sobre a trama.

    Lançado em 2005, o filme estrelado por Reeves arrecadou mais de US$230 milhões de bilheteria em todo o mundo, sendo amplamente elogiado pelo público. Na época, os grandes blockbusters envolvendo personagens de HQs ainda eram escassos, tornando-se, o longa, um dos pioneiros no assunto.

    Keanu Reeves revela que tentou fazer continuação de Constantine; entenda por que o filme não saiu até agora

    QUAL É A HISTÓRIA DO PRIMEIRO FILME?

    Na trama, passamos a acompanhar a jornada de John Constantine (Reeves), um solitário ocultista que vive de trapaças e exorcismos. Fazendo a alegria de uma legião de demônios após descobrir que está morrendo por conta de um câncer, ele precisará provar o seu valor se assim quiser passar pelas portas do céu, ao mesmo tempo em que começará a investigar o suposto suicídio de uma gêmea (Rachel Weisz) grandemente conectada à sua irmã.

    No elenco, além dos citados, nomes como Tilda SwintonShia LaBeoufPeter StormareDjimon Hounsou compõem o enredo.

    13 filmes de super-heróis para ver no HBO Max: produções da DC já estão disponíveis no catálogo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top