Minha conta
    Constantine: Keanu Reeves e diretor ainda desejam uma continuação

    Francis Lawrence conta seus planos para Constantine 2... e porque não conseguiu fazê-lo.

    15 anos atrás, Constantine chegava aos cinemas, trazendo Keanu Reeves no papel do exorcista, sob a direção de Francis Lawrence. O filme, que ainda contou com Rachel WeiszTilda Swinton no elenco, fez um sucesso modesto nas bilheterias, com mais de US$ 230 milhões arrecadados mundialmente. Desde então, surgem rumores sobre uma continuação, mas nada saiu do papel. Só que isso não significa que desistiram de tal ideia.

    Em entrevista para o portal /Film, Lawrence contou como ainda tem o desejo de fazer Constantine 2 — e que conta com o apoio de Reeves para isso: "Nós queríamos fazer uma versão para maiores. Trabalhamos nisso por um tempo, mas era complicado. O que eu gostei do primeiro é que era uma história pessoal, então seria um erro se perder em todo o universo sobrenatural. Keanu, [o produtor] Akiva Goldsman e eu falamos sobre isso recentemente. Ainda temos essa ideia porque amamos esse filme, e tem uma legião de fãs, então seria divertido."

    Conheça o "keanuísmo", criado para cultuar o astro Keanu Reeves

    Um problema atual para sequência de Constantine? O trio não possui mais os direitos sob o personagem para televisão ou cinema. Ele é uma criação da Vertigo, que faz parte da DC Comics, então ele pode estar sendo reservado para os planos de universos compartilhados que envolvam tal marca. Por exemplo, Constantine é interpretado por Matt Ryan em Legends of Tomorrow, ao mesmo tempo que estão planejando uma série da Liga da Justiça Sombria, da qual ele é um membro importante nas HQs.

    Enquanto o sonho de Constantine 2 fica apenas no mundo das ideias, vale lembrar que a celebração de seus 15 anos vai render um painel na Comic-Con@Home, versão online da San Diego Comic-Con 2020. Com participação de Keanu Reeves, o evento acontece sábado, 25 de julho, às 16 hrs (horário de Brasilia). Confira outros destaques da programação na nossa matéria especial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top