Minha conta
    Save Constantine, a Saga Retorna: Fãs pedem renovação da série em outra emissora

    Não, eles não desistem.

    Não, os fãs não estão dispostos a desistir de Constantine ainda. Apesar de já ter sido cancelada há alguns meses, pela NBC, a série ainda é grande querida pelos fãs, que permanecem lutando por uma segunda temporada.

    A campanha Save Constantine ganhou uma força renovada após o episódio 5 da quarta temporada de Arrow, quando John Constantine (Matt Ryan) participou, e a audiência teve um salto de 11%. Por isso, uma nova petição foi colocada no ar, através da plataforma Change.org, que pede que a série seja resgatada por alguma outra emissora ou distribuidora. O texto sugere The CW, El Rey Network, Yahoo Screen, Netflix e USA como alvos em potencial.

    Apesar da baixa audiência da primeira temporada, não é completamente improvável um resgate. Séries como Drop Dead Diva, The Killing e Longmire ganharam nova vida após terem sido canceladas - as duas última, resgatadas pela Netflix. 

    O episódio Haunted, que tem a participação de Constantine, sugere ainda que spoiler: o personagem possa voltar para ajudar a derrotar o vilão Damien Darhk (Neal McDonough), mas por enquanto isso é apenas especulação. Ainda assim, o universo televisivo da DC segue em expansão, com Arrow e The Flash apresentando os novos heróis e vilões que darão sequência em Legends of Tomorrow.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top