Minha conta
    Legends of Tomorrow vai introduzir o herói Connor Hawke

    O filho do Arqueiro Verde aparecerá no spin-off de Arrow e The Flash, com algumas modificações frente ao arco das HQs.

    Legends of Tomorrow só chega à TV em 2016, mas o terreno vem sendo preparado para a chegada da série durante as atuais temporadas de Arrow e The Flash. Apesar disso, o spin-off não pretende ficar preso às duas séries anteriores, e a produção não parece ter medo de mergulhar ainda mais fundo nas tramas originais dos quadrinhos da DC Comics.

    Recentemente, o TVLine divulgou a informação que o sexto episódio da série está à procura de atores para interpretar dois personagens; um deles é descrito como um homem forte que “veste o manto de seu pai e se torna um poderoso vilão”; o outro é um homem negro ou birracial que “decide vestir o uniforme de um herói desaparecido que nos seus tempos lutava por justiça e esperança”.

    De acordo com informações obtidas pelo ComicBook.com, este segundo personagem será Connor Hawke. Nos quadrinhos, ele é o filho do Arqueiro Verde com uma ex-namorada do colegial, Sandra ‘Moonday’ Hawke. Porém, a versão da TV não terá as mesmas origens e de forma alguma estará ligado ao Green Arrow de Stephen Amell.

    Curiosamente, na terceira temporada de Arrow [cuidado com os spoilers!] foi revelado que ele tem um filho com uma ex-namorada do passado, porém, nada se sabe até agora a respeito da criança, ou se terá algum envolvimento com o pai e seus serviços de super-herói em algum futuro. Além disso, o próprio produtor da série, Marc Guggenheim, respondeu a uma pergunta em seu Tumblr afirmando que Connor Hawke não será envolvido em Arrow.

    Com Ray Palmer (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a Canário favorita dos fãs, Caity Lotz, Legends of Tomorrow terá inicialmente 15 episódios em sua primeira temporada, e reúne ainda Arthur Darvill como Rip Hunter, Ciara Renee como Mulher-Gavião, Falk Hentschel como Gavião-Negro e Casper Crump na pele do poderoso vilão Vandal Savage.

    As perguntas não cessam: Qual será a origem de Connor Hawke na série? Uma versão alternativa do Arqueiro, alguém do seu futuro, alguém da Terra 2? E este “novo vilão”? Façam suas apostas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top